PT, Por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta jul 23, 2010 2:56 pm

Isto está cada vez pior. Confesso que as vezes tenho alguma dificuldade em compreender certos posts.

Pessoal, estamos em Portugal, PT. Procurem escrever correctamente. Vamos dignificar a nossa língua!

Erros, todos damos, ok. Uns mais outros menos mas, vejo por cá ou leio por cá determinados comentários ou intervenções que são de bradar aos céus!

Desculpem este meu desabafo, sei que não sou exemplo.

Vamos nos esforçar e procurar escrever melhor, sff ;)

Sem X's, sem K's ou afins.

Bom fim de "xemana" a todos e boas férias a "voçes" e aos vossos "cauns" (aqueles que estão, claro)

"Abraxos" :roll:
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta jul 23, 2010 2:57 pm

konkordo!
:D
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

sexta jul 23, 2010 3:25 pm

CasadelMar Escreveu:Isto está cada vez pior. Confesso que as vezes tenho alguma dificuldade em compreender certos posts.

Pessoal, estamos em Portugal, PT. Procurem escrever correctamente. Vamos dignificar a nossa língua!

Erros, todos damos, ok. Uns mais outros menos mas, vejo por cá ou leio por cá determinados comentários ou intervenções que são de bradar aos céus!

Bom fim de "xemana" a todos e boas férias a "voçes" e aos vossos "cauns" (aqueles que estão, claro)

comprimentos!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 23, 2010 3:26 pm

kisar Escreveu:
CasadelMar Escreveu:Isto está cada vez pior. Confesso que as vezes tenho alguma dificuldade em compreender certos posts.

comprimentos!
quantos metros???? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta jul 23, 2010 3:27 pm

Esperemos que este tópico sirva de alguma coisa :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 23, 2010 3:36 pm

:mrgreen:
eu roubei
tu roubaste
ele roubou
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta jul 23, 2010 4:15 pm

Eu concordo plenamente, mas se o senhor/a é a favor da língua portuguesa em Portugal, peço tambem que deixem de usar frases em inglês, coisa que é feita regularmente neste forum. Portanto se apoiam o Português de Portugal, escrevam Português de Portugal. Sim, a língua portuguesa contém certas palavras inglesas, no qual se dá o nome de estrangeirismos, mas isso é o tal okay, stop, etc., agora frases feitas em inglês discordo, já que tanto se queixam que estamos em Portugal e que temos de falar e escrever Português.

Comprimentos de 5 metros :D
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sexta jul 23, 2010 5:16 pm

Rafaelmelo Escreveu:Eu concordo plenamente, mas se o senhor/a é a favor da língua portuguesa em Portugal, peço tambem que deixem de usar frases em inglês, coisa que é feita regularmente neste forum. Portanto se apoiam o Português de Portugal, escrevam Português de Portugal. Sim, a língua portuguesa contém certas palavras inglesas, no qual se dá o nome de estrangeirismos, mas isso é o tal okay, stop, etc., agora frases feitas em inglês discordo, já que tanto se queixam que estamos em Portugal e que temos de falar e escrever Português.

Comprimentos de 5 metros :D

permita-me discordar.... veementemente e de forma inegavelmente contundente e irrefutavel desta sua posição.

:D ena tantos adverbios .....
estrangeirismos hein?? upa upa que prestigio!!!
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sexta jul 23, 2010 5:28 pm

CasadelMar Escreveu:Pessoal, estamos em Portugal, PT. Procurem escrever correctamente. Vamos dignificar a nossa língua!

Eu estou em Luxemburgo :) :lol:
mas concordo plenamente :wink:

Boas férias a todos!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 23, 2010 5:43 pm

Este tópico é GRANDA déjà-vu. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta jul 23, 2010 5:49 pm

Por mais advertencias que façam ha de haver sempre foristas a escrever em pitês.
Lamento dizer, mas este tópico n vai mudar nada.

<p>&nbsp;</p>
enolamai
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 5:50 pm

deja-vu.... gostei muito, denzel... amazing as always.
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta jul 23, 2010 5:54 pm

enolamai Escreveu:deja-vu.... gostei muito, denzel... amazing as always.
Deves ter a mania.
Escreve em pt pá!

<p>&nbsp;</p>
enolamai
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 6:08 pm

son1a Escreveu:
enolamai Escreveu:deja-vu.... gostei muito, denzel... amazing as always.
Deves ter a mania.
Escreve em pt pá!
:D :D :D :D eu?? até se escrevesse em chinês era brilhante!!!
LOOOOOOOOOOOOOL

bjnho
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jul 23, 2010 6:10 pm

&#20250;&#21507;&#20320;&#30340;&#23617;&#32929;
Responder

Voltar para “Cães”