moscas :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sk8r_girl
Membro
Registado: segunda mar 14, 2005 6:14 pm
Localização: hamster russo,cocker spaniel,beagle,podengo portugues

sexta jul 23, 2010 3:57 pm

ok ok muito obrigado pela ajuda,vou tentar fazer o melhor pelo bichinho.
ele tem la 1 zona mais resguardada mas talvez por causa do calor nao vai la para dentro,fica deitado à sombra
kokax
Membro Júnior
Registado: domingo abr 26, 2009 11:46 am

sexta jul 23, 2010 4:00 pm

Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
sk8r_girl
Membro

sexta jul 23, 2010 4:12 pm

ok ok obrigado,vou hoje a 1 pet shop comprar 1 shampoo e a coleia para lhe poder aplicar quando ele ficar melhro muito obrigado
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sexta jul 23, 2010 4:28 pm

boa sorte e melhoras :wink:
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

sexta jul 23, 2010 5:34 pm

eu nas minhas pequenas para as moscas não morderem as suas orelhas coloco uma gotinha em cada da pipeta advantix como me recomendou a vet e resulta perfeitamente até agora nao tenho tido problemas.
:) :)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 24, 2010 9:00 am

Muse de vet e já agora peça um teste de leishmaniose. Essas lesões das orelhas podem estar a atrair as moscas e não a serem feitas pelas moscas.
enolamai
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 9:54 am

moslie Escreveu:Muse de vet e já agora peça um teste de leishmaniose. Essas lesões das orelhas podem estar a atrair as moscas e não a serem feitas pelas moscas.
oh moslie... e que tal ler o topico todo?

as lesoes foram feitas numa briga....coitado do bicho :(
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
enolamai
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 9:54 am

sk8r_girl Escreveu:boa tarde,depois de ter fico com as orelhas em estado lastimavel devido as lutas com outros caes,o meu Nero tem agora 1 grave porblema com as moscas....continuando esta a motilar.lhe as orelhas :(
alguem sabe o que lhe posso por para ajudare?
disseream m que a scalirom protege tambem das moscas,é verdade?

obrigado

:wink:
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

sábado jul 24, 2010 10:09 am

se tem ferida o uso de pipetas é mau, posso estar a falar á parva ou nao, mas porque nao unta com um creme gordo, sempre hidrata e protege das moscas

ja agora, o cao andou na luta porquê?
<strong>Adoro a arca</strong>
enolamai
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 10:13 am

Nativee Escreveu:se tem ferida o uso de pipetas é mau, posso estar a falar á parva ou nao, mas porque nao unta com um creme gordo, sempre hidrata e protege das moscas

ja agora, o cao andou na luta porquê?
http://www.youtube.com/watch?v=D6ZEN0zSVT8
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sábado jul 24, 2010 10:44 am

Bom dia

primeiro de tudo convinha ir a outro veterinário mas no caso de não ser possível....

[Editado pela moderação - medicamentos e tratamentos devem ser receitados por veterinários]
vá dando noticias do cão......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 24, 2010 4:48 pm

Eu vi a história das lutas mas mesmo assim, continuo a dizer que mandava fazer o teste. Em 3 cães que vi com a cena das moscas, orelhas feridas, as moscas não largavam, etc, etc. Era leish. Em todos os 3 os donos tinhama certeza que a causa era outra.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 24, 2010 5:00 pm

Já houve quem fizesse essa advertência noutro tópico e a verdade é que fiquei sem perceber se o cão fez o teste ou não.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sk8r_girl
Membro

sábado jul 24, 2010 8:54 pm

dinodane Escreveu:Já houve quem fizesse essa advertência noutro tópico e a verdade é que fiquei sem perceber se o cão fez o teste ou não.
sim ele fez o teste...

ele tem "falta" de orelhas por causa das brigas pois era 1 cao que estava abandonado numa aldeia
Responder

Voltar para “Cães”