PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jul 13, 2010 10:34 am

A zeziprof ingenuamente mencionou aqui o assunto da despesa veterinária após a captura do Pictulis, pois claro que é de agradecer alguém que se dispõe a procurar um animal que não conhece e ainda o leva ao vet e arranja FAT, pois quem gostaria de o fazer pessoalmente está a muitos kms de distância. No entanto já se conseguiu o valor da despesa, pelo que li noutro lado, portanto agora é mudar o título do tópico.

Depois se ela entender dará mais informações aqui, ou não :| Mas estão a ser feitas as diligências possíveis por estes 2 miaus.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 13, 2010 12:14 pm

Essa senhora/menina que tem sido incansável no resgate do Pictulise apoio á Zeziprof, no terreno, tem toda a minha simpatia.

Eu n tenho acompanhado, aliás n sei em que sites a Maria coloca mais noticias, algo me passou ao lado, vou reler novamente o tópico mas, gostei de saber que já ajudaram na despesa com o Pictulis.

Obg. Elsa pelas explicações.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta jul 14, 2010 7:16 am

só mostrei preocupação pelos gatinhos... pq a sua historia me apaixonou desde o inicio... pq é doloroso pensar que algum deles possa nao estar bem.... porque dou voltas a pensar como ajudar os meus mas nao me esqueço nenhum dia destes. e o q eles podem ter passado, estar a passar...

deixem-se de achar que as pessoas so ca vêm para cobrar... eu poderia fazer um milhao de coisas melhores e mais agradeaveis que ver a miseria que é o nosso portugal, o sofrimento destes animais, e gastar o que tenho em coisas muito agradaveis...

mas nao é isso que faço... é isto, os animais, que fazem sentido para mim todos os dias...

se esclarecem pouco nao podem esperar que quem esta de fora entenda tudo... alias pq sei q a maria chica, a dolfa e outras tiveram mails e telefonemas de esclarecimento e talvez por isso saibaim bem mais e estao tranquilas....

ja se passaram mtas coisas q se pode assistir na arca... é normal que se criem duvidas nao é sobre si, nem sobre o dinheiro, é sobre as coisas q parecem menos claras...
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jul 14, 2010 11:50 pm

Mais uma vez e para que não haja dúvidas é o Pictulis

Imagem

Continuam a ser necessárias FATs.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

sábado jul 17, 2010 9:25 am

O Pictulis encontra-se bem melhor e a engordar. Anda sempre atrás da nova FAT como um caozinho e já brinca, recuperando novamente a sua alegria 8)

Novas fotos tiradas do tlm :roll:
Imagem

Imagem
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo jul 18, 2010 1:52 pm

Maria tou muito contente por saber que o Pictulis se encontra bem e sobretudo por vê-lo aí nas fotos, ao colo da fat e tão tranquilo :D
Tenho recebido os teus mails de divulgação :wink:
O que eu gostava mesmo é que este gatolho que apaixonou aqui tanta gente, ficasse com alguem que frequentasse a Arca e que fosse boa pessoa.
Querido Pictulis!!!! Um gatinho tão meigo, fofo e lindo, mais que lindo, unico :D vai apaixonar concerteza alguma amiga/o aqui deste cantinho :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jul 23, 2010 8:53 pm

Como esta o Pictulis? Já mais gordinho e recuperado?
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta jul 30, 2010 4:13 pm

:?: :?: :?:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta ago 04, 2010 5:48 pm

:?: :?: :?:

que estranho, ninguém responde.
dolfa
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 7:09 pm

Maria, o Pictulis continua na nova fat?
Ele tá melhorzinho?

zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta ago 04, 2010 8:54 pm

Olá!

O Pictulis está cá no Algarve comigo. Está bem, dentro do possível. É FIV e FELV negativo! Já vai engordando e está bem disposto.

Há uma pequena chance de se candidatar a ir para a Alemanha.
Por causa desta situação e da dificuldade em arranjar FAT's, tive de prolongar a minha estadia, graças à compreensão da minha senhoria.

Não tenho conseguido dispender de tempo para cá vir, mas os animais estão bem. :wink:

Quando puder, posto mais notícias e novas fotos.
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 10, 2010 2:16 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

terça ago 10, 2010 8:24 am

Olá miudo, como estás?

Umas fotos para nos vermos o teu focinhito lindo já mais alegre, pode ser?
zeziprof
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 8:54 am

Bom dia!

O Pictulis foi adoptado juntamente com a Ritinha, a bebé tricolor!! :D :D :D

Foram muito bem adoptados, por uma senhora inglesa com quem travei conhecimento, amiga dos animais conhecida e muito experiente na lida com gatos e vai morar para uma bela casa na Quinta do Lago!
Tem mais gatos, inclusivé cegos e amputados. Seguiu o caso do Pictulis e faz questão de ser ela a cuidar dele!

No dia que os levei, levaram logo a primeira vacina :wink:
A Ritinha levou microchip para a eventualidade de ser adoptada no exterior, mas essa senhora decidiu ficar também com ela.
Estive presente na consulta dos dois 8)

Já podemos respirar de alívio :wink:

Quando puder, posto aqui fotos dele cá em casa comigo.

Falta o Pancheo que já tem uma pretendente em Lisboa e parece-me a dona ideal e será filho único. Contudo, a sua situação apenas estará resolvida em Setembro.
Depois darei notícias :wink:

Obrigada a todos que se preocuparam :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça ago 10, 2010 9:24 am

Que BOA NOTICIA, assim vale a pena entrar na arca 8)

Felicidades lindo Pictullis, bem mereces, és um bochechas fofo, giro, etc, etc.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”