POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É uma cruzada de Pastor alemão e uma glutonaperapado Escreveu:Quem é a canita que está com o Poirot?

Eles dão-se muito bem. Não me lembro do nome

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Também houve tempo para estes queridos, que já me conhecem de ginjeira
O Freud está um mariquinhas, cada vez mais empoleirado a pedir mimos
O Poirot está mais gordinho e muito bem disposto
Amanhã ponho as fotos
O Freud está um mariquinhas, cada vez mais empoleirado a pedir mimos
O Poirot está mais gordinho e muito bem disposto
Amanhã ponho as fotos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai o Poirot tá tão bem
gordinho e animado
Adorei!!!
O ruivinho Poirot tá encantador, o Freud já é habitual vê-lo sempre na boa e á coca de mimos, agora o Poirot foi a primeira vez que o "vi" tão bem
Maravilhosos!!!

Adorei!!!

O ruivinho Poirot tá encantador, o Freud já é habitual vê-lo sempre na boa e á coca de mimos, agora o Poirot foi a primeira vez que o "vi" tão bem

Maravilhosos!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
dolfa Escreveu:Ai o Poirot tá tão bemgordinho e animado
![]()
Adorei!!!![]()
O ruivinho Poirot tá encantador, o Freud já é habitual vê-lo sempre na boa e á coca de mimos, agora o Poirot foi a primeira vez que o "vi" tão bem![]()
![]()
Maravilhosos!!!
Que bom.

Em parte graças á Tiabela, que tem sido a melhor madrinha.