SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
uma estrelinha das esquerdas, hein? pousa lá bem a patinha porque isso já não se usa. e ladra à vontade. nasceste para a vida 

anjjazul
Pois ... a miúda não há-de ladrar, é que as saudades da doida da Xiquinha já são muitas
Calma aí Estrelita, Roma e Pavia ... vais ter muito tempo para brincar, primeiro recupera a mobilidade das patinhas e depois brinca à vontade.
Cá para mim andas aí na casa da Milú de um lado para o outro a ver se pescas algum petisco
Sua gulosa, és tu e umas que eu cá sei
Dorme bem Estrelita.

Calma aí Estrelita, Roma e Pavia ... vais ter muito tempo para brincar, primeiro recupera a mobilidade das patinhas e depois brinca à vontade.
Cá para mim andas aí na casa da Milú de um lado para o outro a ver se pescas algum petisco

Dorme bem Estrelita.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Estrelita pra cima. Continuação de boa recuperação,muitas beijocas pra ti linda...e mais fotos da Estrela please...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Obrigada Martasal pelo incentivo à Estrelita.
Quanto às fotos ... conto brevemente ter várias pois a Estrelita tem uma novidade para contar.
MADRINHAS / TITIAS(OS) E FÃS
Tenho uma excelente novidade para vos contar. Ah pois é ... vou de férias uma semaninha para casa da madrinha
Como sabem, em Agosto vou recomeçar a hidroterapia e como a minha massa muscular está bastante por baixo, esta semana vou passear ... e imaginem que vou à praia ... o que quer que isso seja mas, segundo me disseram, aquilo é muita fixe e vou andar na areia molhada
Vamos lá a ver se corre tudo bem com os primos Sebastião e Diogo pois, eles tal como eu, são um bocadito ciumentos. No entanto, quero acreditar que, mais uma vez a minha Estrelita irá brilhar e nos iremos dar todos bem.
A madrinha já avisou que tudo quanto seja paparoca dos primos não pode estar pertinho de mim ... pois como sabem, sou muito gulosa e assim evitamos problemas, pois eles podem não gostar que eu lhes roube a comidinha.
É assim a minha vidinha ... vou fazer ginástica ... vou ter espaço para brincar, andar ... e quem sabe amigos, se não se encantam comigo. Tenho fé ... pois esta é a ultima a morrer.
Vou ter também dois priminhos de 2 patas para brincar e sei que eles serão fundamentais ... para o meu futuro pois adoram animais. Prometo que vou tentar portar-me o melhor possível ... rezem pois eu já estou a fazer figas com as patinhas.

Quanto às fotos ... conto brevemente ter várias pois a Estrelita tem uma novidade para contar.

MADRINHAS / TITIAS(OS) E FÃS
Tenho uma excelente novidade para vos contar. Ah pois é ... vou de férias uma semaninha para casa da madrinha

Como sabem, em Agosto vou recomeçar a hidroterapia e como a minha massa muscular está bastante por baixo, esta semana vou passear ... e imaginem que vou à praia ... o que quer que isso seja mas, segundo me disseram, aquilo é muita fixe e vou andar na areia molhada

Vamos lá a ver se corre tudo bem com os primos Sebastião e Diogo pois, eles tal como eu, são um bocadito ciumentos. No entanto, quero acreditar que, mais uma vez a minha Estrelita irá brilhar e nos iremos dar todos bem.

A madrinha já avisou que tudo quanto seja paparoca dos primos não pode estar pertinho de mim ... pois como sabem, sou muito gulosa e assim evitamos problemas, pois eles podem não gostar que eu lhes roube a comidinha.
É assim a minha vidinha ... vou fazer ginástica ... vou ter espaço para brincar, andar ... e quem sabe amigos, se não se encantam comigo. Tenho fé ... pois esta é a ultima a morrer.

Vou ter também dois priminhos de 2 patas para brincar e sei que eles serão fundamentais ... para o meu futuro pois adoram animais. Prometo que vou tentar portar-me o melhor possível ... rezem pois eu já estou a fazer figas com as patinhas.

Ah grande Estrelita, com que então vais de férias com a Madrinha
Chiiiuu, não digas nada à Xiquinha, não que ela seja ciumenta mas se ela sabe passa-se dos carretos.
Pois, tu também vais porque precisas de recuperar, tens que te portar bem porque uma semana vai ser o mínimo e o resto depende de ti e já agora da Vovó.
Isso é que era o euromilhões para ti depois de uma semana com a madrinha telefonava-te a Milú .... Então Estrelita quando é que voltas ao Hotel, e tu ... Daqui não saio daqui ninguém me tira.
Umas férias em grande Estrelita, e já agora pede à Madrinha para não se esquecer do protector solar quando fores à praia.

Chiiiuu, não digas nada à Xiquinha, não que ela seja ciumenta mas se ela sabe passa-se dos carretos.

Pois, tu também vais porque precisas de recuperar, tens que te portar bem porque uma semana vai ser o mínimo e o resto depende de ti e já agora da Vovó.
Isso é que era o euromilhões para ti depois de uma semana com a madrinha telefonava-te a Milú .... Então Estrelita quando é que voltas ao Hotel, e tu ... Daqui não saio daqui ninguém me tira.

Umas férias em grande Estrelita, e já agora pede à Madrinha para não se esquecer do protector solar quando fores à praia.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
férias na praia. grande toleirona
porta-te em e não te afastes muito da costa. tb. não faças nudismo em zonas proibidas se não tens os mirones todos à prna. cuidado com os escaldões. boas férias e que venhas a fazer o pino

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Ai Manuela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Férias com a menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero saber pormenores!!!!!!!!!!!! Depois liga e vai dando novidades e fotos, muitas fotos!!!!!
Quero saber pormenores!!!!!!!!!!!! Depois liga e vai dando novidades e fotos, muitas fotos!!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Ah pois é ... quem pode ... pode né?
Vamos lá a ver como é que a coisa vai correr. Confesso que estou um cadito apreensiva mas ... mais uma vez uma Estrelita há-de estar do lado desta Estrelita.
Como só vai recomeçar a hidroterapia em princípios de Agosto ... esta semana irá ficar comigo para "puxar" por ela .... ou seja, andar mais um bocadito pois ela como sabem é preguiçosa e levá-la à praia ao fim da tarde para andar na areia molhada por causa da massa muscular que ... infelizmente não a tem.
Vamos lá a ver se ela e os primos se vão dar bem ... claro que estarão sempre a ser vigiados e o combinado é que se existirem problemas ... a Estrelita como é óbvio volta para casa da dona do hotel.
Por muito que goste da Estrelita (ADORO-A) tenho de preservar o bem-estar dos meus canitos pois a casa é deles
Quem sabe se tudo correr bem ... se ...
Confio no poder de persuasão/sedução da Estrelita

Vamos lá a ver como é que a coisa vai correr. Confesso que estou um cadito apreensiva mas ... mais uma vez uma Estrelita há-de estar do lado desta Estrelita.

Como só vai recomeçar a hidroterapia em princípios de Agosto ... esta semana irá ficar comigo para "puxar" por ela .... ou seja, andar mais um bocadito pois ela como sabem é preguiçosa e levá-la à praia ao fim da tarde para andar na areia molhada por causa da massa muscular que ... infelizmente não a tem.

Vamos lá a ver se ela e os primos se vão dar bem ... claro que estarão sempre a ser vigiados e o combinado é que se existirem problemas ... a Estrelita como é óbvio volta para casa da dona do hotel.
Por muito que goste da Estrelita (ADORO-A) tenho de preservar o bem-estar dos meus canitos pois a casa é deles

Quem sabe se tudo correr bem ... se ...

Confio no poder de persuasão/sedução da Estrelita

Madrinhas / Titias(os) e Fãs
Vim aqui num instantinho só para vos dar notícias rapidinhas pois estava a fazer ó-ó na que foi caminha da prima Joaninha
Já estou em casa da madrinha onde fui muito bem recebida e em minha homenagem resolveram fazer um churrasco
Os primos são muito giros apesar de velhotes e as apresentações correram melhor do que o esperado.
Com o primo Diogo franzi-lhe o narizito só uma vez e ele não franziu nenhuma. As tias e avós tivéram muito cuidado nas apresentações e deram muitos miminhos aos dois para não existirem ciúmes. Depois andámos os dois a passear pelo jardim ... e estou a modos que um cadito triste pois o gajo não me liga muito ... eu tão gira e ele népias.
Agora mais para a noite percebemos que o rapaz tem um cadito de miaúfa de mim ... não fosse eu gaja para os pôr na ordem
Com o primo Sebastião a coisa foi um cadito mais complicada mas apesar de tudo estávamos à espera de pior. O rapaz parece que também tem assim a modos que um cadito de medito de mim ... pudéra não ... mal o conheci tentei logo saltar-lhe para a espinha
as titias e os avós é que não deixaram e tadito do Bi como é carinhosamente chamado como me rosnou levou um "berlaite" quando, a bem dizer, eu é que o devia ter levado.
Esta noite vou dormir com a minha madrinha e ainda não sabemos qual deles é que vai dormir connosco ... se o Bi se o Dôdo. Depois amanhã conto-vos como foi a nossa noite.
Gosto também muito dos meus priminhos de 2 patas ... são uns fixolas e já me deram muitas festinhas.
O vôvô gosta muito de mim e eu claro que dele também e, como sou uma grande espertalhona sei bem como chegar ao coração ... estava longe dele ... fui ter com ele, sentei-me à sua frente e com a patinha comecei a pedir-lhe festas. Foi tão giro ... era o Bi dum lado e eu do outro ... e ele claro que ficou todo babado.
Enfim ... por enquanto está tudo fixolas ... fixolas até demais ... vamos lá a ver se eu acalmo um cadito para os primos de 4 patas perderem o medo e se controlo um pouquito as minhas hormonas.
Sonhos cor-de-rosa para todos que eu também os vou ter de certezinha ...
Lambidelas
Estrelita
Vim aqui num instantinho só para vos dar notícias rapidinhas pois estava a fazer ó-ó na que foi caminha da prima Joaninha

Já estou em casa da madrinha onde fui muito bem recebida e em minha homenagem resolveram fazer um churrasco

Os primos são muito giros apesar de velhotes e as apresentações correram melhor do que o esperado.

Com o primo Diogo franzi-lhe o narizito só uma vez e ele não franziu nenhuma. As tias e avós tivéram muito cuidado nas apresentações e deram muitos miminhos aos dois para não existirem ciúmes. Depois andámos os dois a passear pelo jardim ... e estou a modos que um cadito triste pois o gajo não me liga muito ... eu tão gira e ele népias.

Com o primo Sebastião a coisa foi um cadito mais complicada mas apesar de tudo estávamos à espera de pior. O rapaz parece que também tem assim a modos que um cadito de medito de mim ... pudéra não ... mal o conheci tentei logo saltar-lhe para a espinha

Esta noite vou dormir com a minha madrinha e ainda não sabemos qual deles é que vai dormir connosco ... se o Bi se o Dôdo. Depois amanhã conto-vos como foi a nossa noite.
Gosto também muito dos meus priminhos de 2 patas ... são uns fixolas e já me deram muitas festinhas.

Enfim ... por enquanto está tudo fixolas ... fixolas até demais ... vamos lá a ver se eu acalmo um cadito para os primos de 4 patas perderem o medo e se controlo um pouquito as minhas hormonas.

Sonhos cor-de-rosa para todos que eu também os vou ter de certezinha ...
Lambidelas
Estrelita
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O Dôdo? DÔDO????????
Ó Arguida, que é isso de Dôdo???
Dôdo é o meu Dolfinho!!!!!!!!!!
Não sabias que eu chamava ao meu Rudolfo, Dôdo?
Ai que coisa gira!!!!!
Eu acho que essa Estrelita vai ter uma sorte

Ai que coisa gira!!!!!

Eu acho que essa Estrelita vai ter uma sorte

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Que boas noticias
Desejo umas boas férias e que a Estrelita e os amiguinhos de quatro patas se deêm todos bem.

Desejo umas boas férias e que a Estrelita e os amiguinhos de quatro patas se deêm todos bem.
Ai é? O teu Rudolfo também é Dôdo? Que giro.dolfa Escreveu:O Dôdo? DÔDO????????
Ai que coisa gira!!!!!![]()
![]()
Eu acho que essa Estrelita vai ter uma sorte![]()
![]()
![]()

Nós chamamos Dôdo ao Diogo pois a minha sobrinhita quando era mais pequena não sabia dizer Diogo e chamava-lhe Dôdo

Em relação à Estrelita por enquanto está a correr tudo bem...

Achávamos nós que ela se tinha apaixonado pelo BI (Sebastião) pois ontem quando o viu ... tentou logo ir para cima dele e começou a choramingar

Notamos que eles têm um certo receio dela ... mas se puxarmos por eles passam por ela com um certo receio mas não lhe ligam para grande tristeza dela

Com o Bi como é óbvio temos de estar mais atentos pois como ele ontem lhe rosnou e com razão ... não podemos de forma alguma facilitar.
Ela realmente é um encanto ... não chateia nada e se até agora não entendia como é que esta menina podia ter sido abandonada duas vezes ... agora ainda menos.

Tive de dormir com o Bi pois ele de cada vez que estou em casa dos meus pais não deixa ninguém dormir se não fica comigo e assim para evitar cenas lá ficou ele.
Como a Estrelita fica a modos que eufórica com ele ... resolvemos não facilitar e assim o Dôdo foi para o quarto dos avós e não fosse o caso dele se levantar durante a noite e ir para cima dela ... a boa da Estrelita ficou na caminha que era da Joaninha no hall perto do quarto do vóvós.

Dormiu que nem uma santinha coitadita ... nunca deve ter tido uma caminha tão boa e tão fofinha. Nem se deu por ela.
Realmente esta cadelita é mesmo um encanto ... super meiga, super sossegadinha e neste momento está aqui na sala toda esticadinha a dormir.
Estava a ficar um pouquito preocupada pois ainda não a tinha visto fazer xixi apesar de ter ido bastantes vezes ao jardim com ela mas nunca a deixando lá sozinha. Resolvi então vir para dentro mas sempre a espreitá-la sem ela se aperceber ... mal se apanhou sozinha foi logo para um cantinho do jardim onde fez um xixi do tamanho do mundo. Coitadinha ... pelos vistos não faz à frente das pessoas.

Toma muito bem medicamentos e tenho reparado que está a comer menos ... pois da paparoca que lhe meto no tacho, deixa sempre um bocado

E pronto ... são estas as notícias até agora da doce Estrelita. Logo há noite certamente existirão mais novidades.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - tou tão contente que não me sai mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa estrelita - Manuela fotos

Boa estrelita - Manuela fotos

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>