boa sorte e futuro feliz
Nilo - Gatinho Super Meigo FELV
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
boas noticias!!!!!!!!!!!!!!! apenas agora consegui tempo p.chegar aqui.
boa sorte e futuro feliz

boa sorte e futuro feliz
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
florazul
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Que bom. Fiquei muito contente pelo Nilo.
Felicidades.
Felicidades.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
florazul
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Como está o Nilo?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Está-se a adaptar lindamente. Adora brincar, faz ronrom altíssimo... está na maior.florazul Escreveu:Como está o Nilo?
<strong>”Por uma Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal” -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
As maiores felicidades para o Nilo, gatolho lindão!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
A situação do Nico parecia estar bem encaminhada mas as desgraças parecem não o querer largar. Nem sei por onde começar... vou tentar não dar uma ideia errada do que se passa pois a situação é bastante delicada.
O Nico está novamente aqui em casa e com a morte do seu irmão Tito de PIF à pouco tempo começámos a pensar se não poderia também ele estar infectado. (Já tínhamos reparado antes que a barriga parecia estar um pouco volumosa, à semelhança do que aconteceu com o Tito)
Mas permanece aqui fechado numa divisão pois não o podemos deixar conviver com os nossos dois gatos. E é aqui que a situação é agravante!
A minha mãe está a pensar na eutanásia se ele na verdade for PIF positivo. Estou totalmente contra esta decisão mas a verdade é que o Nico não pode passar o resto da sua vida fechado num espaço pequeno.
Aqui estou a pedir ajuda ou algum conselho que me possam dar a ver se o Nico tem descanso de uma vez por todas.
O Nico está novamente aqui em casa e com a morte do seu irmão Tito de PIF à pouco tempo começámos a pensar se não poderia também ele estar infectado. (Já tínhamos reparado antes que a barriga parecia estar um pouco volumosa, à semelhança do que aconteceu com o Tito)
Mas permanece aqui fechado numa divisão pois não o podemos deixar conviver com os nossos dois gatos. E é aqui que a situação é agravante!
A minha mãe está a pensar na eutanásia se ele na verdade for PIF positivo. Estou totalmente contra esta decisão mas a verdade é que o Nico não pode passar o resto da sua vida fechado num espaço pequeno.
Aqui estou a pedir ajuda ou algum conselho que me possam dar a ver se o Nico tem descanso de uma vez por todas.
<strong>”Por uma Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal” -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
Felizmente adoptado! 
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
A sua estrelinha da sorte finalmente chegou.Solidus Escreveu:Felizmente adoptado!
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin