moscas :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mar 14, 2005 6:14 pm
- Localização: hamster russo,cocker spaniel,beagle,podengo portugues
ok ok muito obrigado pela ajuda,vou tentar fazer o melhor pelo bichinho.
ele tem la 1 zona mais resguardada mas talvez por causa do calor nao vai la para dentro,fica deitado à sombra
ele tem la 1 zona mais resguardada mas talvez por causa do calor nao vai la para dentro,fica deitado à sombra
Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
boa sorte e melhoras 

<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
eu nas minhas pequenas para as moscas não morderem as suas orelhas coloco uma gotinha em cada da pipeta advantix como me recomendou a vet e resulta perfeitamente até agora nao tenho tido problemas.

oh moslie... e que tal ler o topico todo?moslie Escreveu:Muse de vet e já agora peça um teste de leishmaniose. Essas lesões das orelhas podem estar a atrair as moscas e não a serem feitas pelas moscas.
as lesoes foram feitas numa briga....coitado do bicho

<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
sk8r_girl Escreveu:boa tarde,depois de ter fico com as orelhas em estado lastimavel devido as lutas com outros caes,o meu Nero tem agora 1 grave porblema com as moscas....continuando esta a motilar.lhe as orelhas
alguem sabe o que lhe posso por para ajudare?
disseream m que a scalirom protege tambem das moscas,é verdade?
obrigado

http://www.youtube.com/watch?v=D6ZEN0zSVT8Nativee Escreveu:se tem ferida o uso de pipetas é mau, posso estar a falar á parva ou nao, mas porque nao unta com um creme gordo, sempre hidrata e protege das moscas
ja agora, o cao andou na luta porquê?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Bom dia
primeiro de tudo convinha ir a outro veterinário mas no caso de não ser possível....
[Editado pela moderação - medicamentos e tratamentos devem ser receitados por veterinários]
vá dando noticias do cão......
primeiro de tudo convinha ir a outro veterinário mas no caso de não ser possível....
[Editado pela moderação - medicamentos e tratamentos devem ser receitados por veterinários]
vá dando noticias do cão......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Eu vi a história das lutas mas mesmo assim, continuo a dizer que mandava fazer o teste. Em 3 cães que vi com a cena das moscas, orelhas feridas, as moscas não largavam, etc, etc. Era leish. Em todos os 3 os donos tinhama certeza que a causa era outra.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 14, 2005 6:14 pm
- Localização: hamster russo,cocker spaniel,beagle,podengo portugues
sim ele fez o teste...dinodane Escreveu:Já houve quem fizesse essa advertência noutro tópico e a verdade é que fiquei sem perceber se o cão fez o teste ou não.
ele tem "falta" de orelhas por causa das brigas pois era 1 cao que estava abandonado numa aldeia