Aaaaah ! Percebe-se tudo !!!! Quando se percebe... Há pessoas muito teatreiras...Rafaelmelo Escreveu: Gosto mesmo é de falar pessoalmente que aí sim, percebe-se tudo

Moderador: mcerqueira
Aaaaah ! Percebe-se tudo !!!! Quando se percebe... Há pessoas muito teatreiras...Rafaelmelo Escreveu: Gosto mesmo é de falar pessoalmente que aí sim, percebe-se tudo
Não mas eu sou como as mulheres, possuo um 6º sentidonicasxi Escreveu:Aaaaah ! Percebe-se tudo !!!! Quando se percebe... Há pessoas muito teatreiras...Rafaelmelo Escreveu: Gosto mesmo é de falar pessoalmente que aí sim, percebe-se tudo![]()
![]()
TheZen Escreveu:Não, mas o/a user nicasxi estava apenas a brincar, o/a outra user é que foi mais agressiva. Mas obrigado pelo conselho. Ah e desculpa o off-topic.Rafaelmelo Escreveu:Não ligue e nem deve responder a certos nicks que só sabem implicar sem motivo.Tenho pena deles. São como as pulgas na praianicasxi Escreveu:Ó Rafael , já vai começar a inbirrar ??????
Cumprimentos.
TheZen Escreveu:oi... Essa das pulgas da praia era comigo ?????Rafaelmelo Escreveu:Não ligue e nem deve responder a certos nicks que só sabem implicar sem motivo.Tenho pena deles. São como as pulgas na praianicasxi Escreveu:Ó Rafael , já vai começar a inbirrar ??????![]()
![]()
A sério?Rafaelmelo Escreveu:Não percebeu? Obrigado por me corrigir, mas podia corrigir com mais delicadeza, mas se quer ir por aí, sff de corrigir tambem os seus erroskisar Escreveu:Rafaelmelo Escreveu: Acho bem que seja proibido tambem, porque ha muitos donos inresponsaveis.
Desculpem lá o off-topic: No outro topico falou em "dialgo" aqui fala em "inresponsaveis".. Não seria preferivel escreverem 1º num doc de word e depois publicar aqui? Pelo menos evitar-se-ia este tipo de calinadas na lingua..
Quanto ao tópico, eu acho que em portugal deveria ser criado um sistema que obrigasse todos os caes a frequentar escola de treino pelo menos um X tempo... A Kiara foi à praia no outro dia e fez um cócó.. Eu tinha um saco, apanhei e pus na minha mala (dado que na praia nao existiam caixotes) Mas poça, tive de andar o tempo todo com a cáca na mala..................
Acho que todos os caes deveriam ter acesso às praias, mas para isso ser possivel sem incomodar ninguém, muitas mentalidades tinham que alterar-se...![]()
P.s: estão em negrito
A conclusão a que chegou o autor do tópico " Abaixo o apartheid dos cães "TheZen Escreveu:Querem cães na praia? Fácil, levem no Inverno!
Até concordo consigo em tudo o que disse.Foi apenas um sonho utópico que tive
Sim no estrangeiro é tudo muito diferente, penso que não é so no luxemburgo. Até aqui ao lado em Espanha é diferente, são outras mentalidades.Luiza92 Escreveu:Aqui em Luxemburgo, normalmente, os animais so nao podem entrar em Farmacias e estabelecimentos alimentares.
E em geral, pode-se andar à vontade num jardim sem se arriscar a levar presente no sapato...
(mas sempre ha aqueles que se escapam)