SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 22, 2010 11:33 pm

uma estrelinha das esquerdas, hein? pousa lá bem a patinha porque isso já não se usa. e ladra à vontade. nasceste para a vida :D
anjjazul
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quinta jul 22, 2010 11:48 pm

Pois ... a miúda não há-de ladrar, é que as saudades da doida da Xiquinha já são muitas :D
Calma aí Estrelita, Roma e Pavia ... vais ter muito tempo para brincar, primeiro recupera a mobilidade das patinhas e depois brinca à vontade.
Cá para mim andas aí na casa da Milú de um lado para o outro a ver se pescas algum petisco :lol: :lol: :lol: Sua gulosa, és tu e umas que eu cá sei :lol: :lol: :lol:
Dorme bem Estrelita. :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 23, 2010 6:27 pm

Estrelita pra cima. Continuação de boa recuperação,muitas beijocas pra ti linda...e mais fotos da Estrela please...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 23, 2010 7:23 pm

Obrigada Martasal pelo incentivo à Estrelita.

Quanto às fotos ... conto brevemente ter várias pois a Estrelita tem uma novidade para contar. :D :D :D :D

MADRINHAS / TITIAS(OS) E FÃS

Tenho uma excelente novidade para vos contar. Ah pois é ... vou de férias uma semaninha para casa da madrinha :D :D :D

Como sabem, em Agosto vou recomeçar a hidroterapia e como a minha massa muscular está bastante por baixo, esta semana vou passear ... e imaginem que vou à praia ... o que quer que isso seja mas, segundo me disseram, aquilo é muita fixe e vou andar na areia molhada :D :D :D

Vamos lá a ver se corre tudo bem com os primos Sebastião e Diogo pois, eles tal como eu, são um bocadito ciumentos. No entanto, quero acreditar que, mais uma vez a minha Estrelita irá brilhar e nos iremos dar todos bem. :D :D :D

A madrinha já avisou que tudo quanto seja paparoca dos primos não pode estar pertinho de mim ... pois como sabem, sou muito gulosa e assim evitamos problemas, pois eles podem não gostar que eu lhes roube a comidinha.

É assim a minha vidinha ... vou fazer ginástica ... vou ter espaço para brincar, andar ... e quem sabe amigos, se não se encantam comigo. Tenho fé ... pois esta é a ultima a morrer. :D :D

Vou ter também dois priminhos de 2 patas para brincar e sei que eles serão fundamentais ... para o meu futuro pois adoram animais. Prometo que vou tentar portar-me o melhor possível ... rezem pois eu já estou a fazer figas com as patinhas. :D :D :D :D
Catleo
Membro

sábado jul 24, 2010 12:00 am

Ah grande Estrelita, com que então vais de férias com a Madrinha :D
Chiiiuu, não digas nada à Xiquinha, não que ela seja ciumenta mas se ela sabe passa-se dos carretos. :D
Pois, tu também vais porque precisas de recuperar, tens que te portar bem porque uma semana vai ser o mínimo e o resto depende de ti e já agora da Vovó.
Isso é que era o euromilhões para ti depois de uma semana com a madrinha telefonava-te a Milú .... Então Estrelita quando é que voltas ao Hotel, e tu ... Daqui não saio daqui ninguém me tira. :lol: :lol: :lol:
Umas férias em grande Estrelita, e já agora pede à Madrinha para não se esquecer do protector solar quando fores à praia. :D :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 24, 2010 8:55 am

férias na praia. grande toleirona :lol: porta-te em e não te afastes muito da costa. tb. não faças nudismo em zonas proibidas se não tens os mirones todos à prna. cuidado com os escaldões. boas férias e que venhas a fazer o pino
anjjazul
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jul 24, 2010 9:05 am

Ai Manuela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Férias com a menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero saber pormenores!!!!!!!!!!!! Depois liga e vai dando novidades e fotos, muitas fotos!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 10:19 am

Ah pois é ... quem pode ... pode né? :D :D :D :D

Vamos lá a ver como é que a coisa vai correr. Confesso que estou um cadito apreensiva mas ... mais uma vez uma Estrelita há-de estar do lado desta Estrelita. :D :D :D

Como só vai recomeçar a hidroterapia em princípios de Agosto ... esta semana irá ficar comigo para "puxar" por ela .... ou seja, andar mais um bocadito pois ela como sabem é preguiçosa e levá-la à praia ao fim da tarde para andar na areia molhada por causa da massa muscular que ... infelizmente não a tem. :cry: :cry:

Vamos lá a ver se ela e os primos se vão dar bem ... claro que estarão sempre a ser vigiados e o combinado é que se existirem problemas ... a Estrelita como é óbvio volta para casa da dona do hotel.

Por muito que goste da Estrelita (ADORO-A) tenho de preservar o bem-estar dos meus canitos pois a casa é deles :wink: :wink: :wink:

Quem sabe se tudo correr bem ... se ... :wink: :wink: :wink:

Confio no poder de persuasão/sedução da Estrelita :D :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 10:22 pm

Madrinhas / Titias(os) e Fãs

Vim aqui num instantinho só para vos dar notícias rapidinhas pois estava a fazer ó-ó na que foi caminha da prima Joaninha :wink:

Já estou em casa da madrinha onde fui muito bem recebida e em minha homenagem resolveram fazer um churrasco :D :D :D

Os primos são muito giros apesar de velhotes e as apresentações correram melhor do que o esperado. :D :D

Com o primo Diogo franzi-lhe o narizito só uma vez e ele não franziu nenhuma. As tias e avós tivéram muito cuidado nas apresentações e deram muitos miminhos aos dois para não existirem ciúmes. Depois andámos os dois a passear pelo jardim ... e estou a modos que um cadito triste pois o gajo não me liga muito ... eu tão gira e ele népias. :D :D :D Agora mais para a noite percebemos que o rapaz tem um cadito de miaúfa de mim ... não fosse eu gaja para os pôr na ordem :D :D :D :D

Com o primo Sebastião a coisa foi um cadito mais complicada mas apesar de tudo estávamos à espera de pior. O rapaz parece que também tem assim a modos que um cadito de medito de mim ... pudéra não ... mal o conheci tentei logo saltar-lhe para a espinha :D :D :D as titias e os avós é que não deixaram e tadito do Bi como é carinhosamente chamado como me rosnou levou um "berlaite" quando, a bem dizer, eu é que o devia ter levado. :D :D :D

Esta noite vou dormir com a minha madrinha e ainda não sabemos qual deles é que vai dormir connosco ... se o Bi se o Dôdo. Depois amanhã conto-vos como foi a nossa noite.

Gosto também muito dos meus priminhos de 2 patas ... são uns fixolas e já me deram muitas festinhas. :D :D O vôvô gosta muito de mim e eu claro que dele também e, como sou uma grande espertalhona sei bem como chegar ao coração ... estava longe dele ... fui ter com ele, sentei-me à sua frente e com a patinha comecei a pedir-lhe festas. Foi tão giro ... era o Bi dum lado e eu do outro ... e ele claro que ficou todo babado. :D :D

Enfim ... por enquanto está tudo fixolas ... fixolas até demais ... vamos lá a ver se eu acalmo um cadito para os primos de 4 patas perderem o medo e se controlo um pouquito as minhas hormonas. :D :D

Sonhos cor-de-rosa para todos que eu também os vou ter de certezinha ...

Lambidelas
Estrelita
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jul 24, 2010 10:35 pm

O Dôdo? DÔDO????????
Ó Arguida, que é isso de Dôdo???
Dôdo é o meu Dolfinho!!!!!!!!!!
Não sabias que eu chamava ao meu Rudolfo, Dôdo?
Ai que coisa gira!!!!! :P :P

Eu acho que essa Estrelita vai ter uma sorte :lol: :lol: :lol:
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Catleo
Membro

domingo jul 25, 2010 12:19 am

Ai Estrelita, estou a fazer figas para que a tua estrela brilhe como nunca. :D
Pede à Madrinha para te tirar fotos.
Bjs :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo jul 25, 2010 1:18 am

Que boas noticias :D

Desejo umas boas férias e que a Estrelita e os amiguinhos de quatro patas se deêm todos bem.
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 11:47 am

dolfa Escreveu:O Dôdo? DÔDO????????
Ó Arguida, que é isso de Dôdo???
Dôdo é o meu Dolfinho!!!!!!!!!!
Não sabias que eu chamava ao meu Rudolfo, Dôdo?
Ai que coisa gira!!!!! :P :P

Eu acho que essa Estrelita vai ter uma sorte :lol: :lol: :lol:
:wink:
Ai é? O teu Rudolfo também é Dôdo? Que giro. :D :D :D

Nós chamamos Dôdo ao Diogo pois a minha sobrinhita quando era mais pequena não sabia dizer Diogo e chamava-lhe Dôdo :D :D :D

Em relação à Estrelita por enquanto está a correr tudo bem... :D :D :D

Achávamos nós que ela se tinha apaixonado pelo BI (Sebastião) pois ontem quando o viu ... tentou logo ir para cima dele e começou a choramingar :D :D :D Hoje de manhã já vimos que também o faz com o Dôdo mas mais ... soft :D :D :D

Notamos que eles têm um certo receio dela ... mas se puxarmos por eles passam por ela com um certo receio mas não lhe ligam para grande tristeza dela :D :D

Com o Bi como é óbvio temos de estar mais atentos pois como ele ontem lhe rosnou e com razão ... não podemos de forma alguma facilitar.

Ela realmente é um encanto ... não chateia nada e se até agora não entendia como é que esta menina podia ter sido abandonada duas vezes ... agora ainda menos. :cry: :cry:

Tive de dormir com o Bi pois ele de cada vez que estou em casa dos meus pais não deixa ninguém dormir se não fica comigo e assim para evitar cenas lá ficou ele.

Como a Estrelita fica a modos que eufórica com ele ... resolvemos não facilitar e assim o Dôdo foi para o quarto dos avós e não fosse o caso dele se levantar durante a noite e ir para cima dela ... a boa da Estrelita ficou na caminha que era da Joaninha no hall perto do quarto do vóvós. :D :D

Dormiu que nem uma santinha coitadita ... nunca deve ter tido uma caminha tão boa e tão fofinha. Nem se deu por ela.

Realmente esta cadelita é mesmo um encanto ... super meiga, super sossegadinha e neste momento está aqui na sala toda esticadinha a dormir.

Estava a ficar um pouquito preocupada pois ainda não a tinha visto fazer xixi apesar de ter ido bastantes vezes ao jardim com ela mas nunca a deixando lá sozinha. Resolvi então vir para dentro mas sempre a espreitá-la sem ela se aperceber ... mal se apanhou sozinha foi logo para um cantinho do jardim onde fez um xixi do tamanho do mundo. Coitadinha ... pelos vistos não faz à frente das pessoas. :cry: O que esta cadelita já deve ter sofrido. :cry:

Toma muito bem medicamentos e tenho reparado que está a comer menos ... pois da paparoca que lhe meto no tacho, deixa sempre um bocado :wink: Agora é que ela vai ficar uma brasa :D :D

E pronto ... são estas as notícias até agora da doce Estrelita. Logo há noite certamente existirão mais novidades. :D :D
Catleo
Membro

domingo jul 25, 2010 2:09 pm

Que bom estar tudo a correr bem com a Estrelita.

Estrelita tu não desiludas ninguém, e nada de assédio ao Dôdo e ao Bi, brinca muito mas não te estiques. :D

Continuação de umas boas férias Estrelita. :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jul 25, 2010 4:39 pm

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - tou tão contente que não me sai mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa estrelita - Manuela fotos :evil: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”