Parece um ursito
Ontem a Tilda levou um chega para lá do meu irmão
Estava a roer uma pinha e o meu irmão como n vê bem, aproximou-se e disse: o que é que estás a comer? Quando ia pegar na pinha, eis que a dona Matildinha lhe rosnou...o meu irmão n gostou.
Eu fiquei aflita primeiro porque ela nunca tinha feito isso e muito menos ao meu irmão, que ela tem muito respeito, segundo porque n fiquei muito satisfeita de o ver, dar-lhe uma palmadinha, que até foi suave porque ele n é violento

mas mesmo assim, n gostei muito...
Agora estão chateados um com o outro...
Mas ela é danada!!! Tb ontem tive de os segurar no portão, pela coleira, o Rudolfo ficou quietinho mas ela dava voltas e saltos para eu lhe largar a coleira, comecei a ficar bastante zangada com ela, larguei o Rudolfo, ele que é a fera, n saiu de perto de mim e a sonsinha, pisgou-se e ficou a olhar para mim a desafiar-me, eu fiz muitas festinhas ao Rudolfo e disse-lhe que era um bom canito e passei por ela, nem olhei.
Percebeu concerteza!
É muito boazinha mas tb tem o seu feitiozinho

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>