Situação limite no distrito da Guarda - ajudem-me, por favor

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 25, 2010 6:05 pm

tiabela Escreveu:VAMOS AJUDAR O FRANCISCO

Divulgando o mais possível e falando e enviando mails para todos os conhecidos e todas as Associações
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:07 pm

mjoaocunha Escreveu:Estes animais precisam de ajuda e os 5 q foram literalmente deixados lá deveriam ser levantados pela pessoa q os foi lá por.

Em determinada altura uma forista da arca foi ao canil de Gaia buscar a Lola a mando do Francisco, não a deixaram sair pq estava reservada, ligaram-me, eu não deixei q a Lola saisse, pois sabia para onde iria. Ficaram ambos muito aborrecidos comigo, a verdade é q se a Lola tivesse saído hoje faria parte desta lista, pois queriam po-la junto aos cães das 3 primeiras fotos.
A dita forista levou ao outro cão, pq o q estava em questão era tirar mais um animal. Este animal faz parte desta lista.....

Agora a Mãe do Francisco precisa da ajuda de todos q possam ajudar, afim de evitar q os cães vão para o canil e tb pq precisa tratar do filho e só será possivel qdo os cães estiverem dali para fora.
Maria João essa era desnecessária, também já tirou cães e ficou com eles pendurados, felizmente resolveu-se a situação
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo jul 25, 2010 6:07 pm

Escreveu:VAMOS AJUDAR O FRANCISCO A NÂO FAZER MAIS ACUMULO DE ANIMAIS E DEPOIS SOBRAR PARA OS OUTROS
[/quote]
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jul 25, 2010 6:08 pm

VascoMV Escreveu:Eu estou mais preocupado é que daqui a 6 meses não volte aqui com a mesma história do "acorrentado". QUanto aos cães sei que as madrinhas e as "fadas da floresta" vão arranjar uma solução. Curiosamente conseguem arranjar local para 20 cães mais facilmente do que para um como foi o caso da menina.
Ok, já percebi - não tem sugestão nenhuma - olhe nem eu de momento - mas sim, tou muito mais preocupada com a saúde do Francisco agora e a tentar puxar pelos neurónios para ver o que fazer para o ajudar a ele, já que os cães, como muito bem diz, há já pessoas a preocuparem-se com isso e se Deus quiser resolve-se, e para o Francisco as coisas vão ser complicadas - pergunto outra vez, embora escusadamente - tem alguma sugestão?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:08 pm

tiabela Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Estes animais precisam de ajuda e os 5 q foram literalmente deixados lá deveriam ser levantados pela pessoa q os foi lá por.
Quem foi a criatura que meteu 5 animais num local e com uma pessoa que os não podia sustentar ?

Agora mais uma vez vemos onde vão parar estas adopções maravilhosas e estes "hoteis" :roll:
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
VascoMV Escreveu:Eu estou mais preocupado é que daqui a 6 meses não volte aqui com a mesma história do "acorrentado". QUanto aos cães sei que as madrinhas e as "fadas da floresta" vão arranjar uma solução. Curiosamente conseguem arranjar local para 20 cães mais facilmente do que para um como foi o caso da menina.
Ok, já percebi - não tem sugestão nenhuma - olhe nem eu de momento - mas sim, tou muito mais preocupada com a saúde do Francisco agora e a tentar puxar pelos neurónios para ver o que fazer para o ajudar a ele, já que os cães, como muito bem diz, há já pessoas a preocuparem-se com isso e se Deus quiser resolve-se, e para o Francisco as coisas vão ser complicadas - pergunto outra vez, embora escusadamente - tem alguma sugestão?
Acha Sofia??????????? É só blábláblá é o descarregar sabe-se lá de quê!!!!!
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:10 pm

tiabela Escreveu:

Divulgando o mais possível e falando e enviando mails para todos os conhecidos e todas as Associações
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:11 pm

sofiaabreulopes Escreveu: Ok, já percebi - não tem sugestão nenhuma ?
Tenho sim, internar que anda a apanhar animais sem condições e prender quem anda nos foruns da net a ganhar dinheiro com animais abandonados.
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:12 pm

Quem foi a criatura que meteu 5 animais num local e com uma pessoa que os não podia sustentar ?

Agora mais uma vez vemos onde vão parar estas adopções maravilhosas e estes "hoteis" :roll:[/quote]
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jul 25, 2010 6:14 pm

VascoMV Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu: Ok, já percebi - não tem sugestão nenhuma ?
Tenho sim, internar que anda a apanhar animais sem condições e prender quem anda nos foruns da net a ganhar dinheiro com animais abandonados.

se ele precisar e for essa a sua vontade, esteja certo que tudo farei para o ajudar nesse sentido.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:14 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:

Maria João envie-me o mail que recebeu por favor
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 25, 2010 6:16 pm

tiabela Escreveu:

Em determinada altura uma forista da arca foi ao canil de Gaia buscar a Lola a mando do Francisco, não a deixaram sair pq estava reservada, ligaram-me, eu não deixei q a Lola saisse, pois sabia para onde iria. Ficaram ambos muito aborrecidos comigo, a verdade é q se a Lola tivesse saído hoje faria parte desta lista, pois queriam po-la junto aos cães das 3 primeiras fotos.
A dita forista levou ao outro cão, pq o q estava em questão era tirar mais um animal. Este animal faz parte desta lista.....

Agora a Mãe do Francisco precisa da ajuda de todos q possam ajudar, afim de evitar q os cães vão para o canil e tb pq precisa tratar do filho e só será possivel qdo os cães estiverem dali para fora.

Maria João essa era desnecessária, também já tirou cães e ficou com eles pendurados, felizmente resolveu-se a situação
Desculpe tiabela, mas pelos vistos não entendeu.
Se eu me estivesse a marimbar para esta situação não tinha colocado aqui o apelo às horas q coloquei nem muito menos tinha perdido tempo a fazê-lo.

Não critico o Francisco, aconteceu e agora vê-se com mais 5 animais de certeza levado por uma forista daqui q não pode sequer ver um cão na rua.
Essa mesma forista devia agora ir buscar os cães q deixou ficar pendurados ao Francisco.
Isso sim seria desnecassário. Impingir animais é das atitudes mais fracas q conheço, infelizmente há muito.

A mi preocupa-me muito a situação dos cães do Francisco, mas preocupa-me tb MUITO a situação de uma Mãe q quer ajudar o seu filho e q não consegue.
Mas como isto é um forum de animais não se pode realçar os problemas pessoais desta Mãe para ajudar o seu filho e sim só falar nos animais.

Vamos tentar ajudar estes cães, pela infomão da forista isabelr a Preta já foi adoptada, agradeço à cheitor q coloque ADOPTADA na foto da Preta. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 25, 2010 6:18 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:

Maria João envie-me o mail que recebeu por favor
vou mandar tiabela, o texto é igualzinho ao q escrevi, só fiz copy past.
Mande me por favor o seu email por mp para não ir procurar q sou uma lástima a procurar :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:18 pm

Como fogem..

:lol:

Agora mais uma vez vemos onde vão parar estas adopções maravilhosas e estes "hoteis" :roll:[/quote][/quote]
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 6:20 pm

Entendi sim MJ, entendi que está a dizer que se tivesse deixado sair a Lola ela agora estava na mesma situação em que estão os outros. Acho que se esáva a vangloriar, o que neste caso fica mal.

Todos temos telhados de vidro e acho que não foi o tópico e altura certos para o fazer.

Note que não estou a desprestigiar o seu trabalho, mas essa observação foi completamente despropositada, neste momento.

NESTE MOMENTO É IMPORTANTE AJUDAR O FRANCISCO E OS CÃES DELE
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”