Anunciar os adoptados

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
MrsKiller
Membro Júnior
Registado: segunda jul 07, 2003 1:57 pm

domingo nov 09, 2003 10:32 pm

Olá a todos é das primeiras vezes que faço um post, mas creio que é suficientemente importante ;)

Não sei se vos acontece mas por vezes vou espreitar os classificados e por vezes o meu coração fica apertado na incerteza da doação.:oops:
Queria pedir (não sei bem a quem) e perguntar-vos se acham boa ideia a formação de um post, ou algo semelhante, que desse informação se os animais foram dados, e assim sempre podiamos ficar um pouco mais feliz por mais um animal que conseguiu casa. ;)

Espero que achem uma boa ideia.

Beijinhos
MrsKiller
Membro Júnior
Registado: segunda jul 07, 2003 1:57 pm

domingo nov 09, 2003 10:33 pm

Desculpem não era aqui que queria por a pergunta :oops: :?
Natur_love
Registado: segunda nov 10, 2003 6:53 am

domingo dez 07, 2003 3:37 am

Também acho uma excelente ideia. Ainda agora vi uma foto dum cãozinho que está a ser maltratado e partiu-me o coração. Era bom saber se alguém adopta os animais. :roll:
danielcat
Membro
Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

quinta abr 08, 2004 2:22 pm

opa eu adopto animais, mas ja tou ks a ter a full house, só tenho espaço para uma doninha fedorenta e um furao, e talvez alguns animais que se adaptem ao relento com num pequeno abrigo
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sexta abr 09, 2004 7:13 am

É uma excelente ideia....É pena que nem toda a gente possa adotar os animais e dar-lhe bons tratos :|
danielcat
Membro
Registado: quinta abr 08, 2004 12:40 pm
Localização: Chinchillas, Caes, Gatos, Gerbilos, Hamsters Chineses, Hamsters Syrios, Mufeta, Furões
Contacto:

sexta abr 09, 2004 9:10 pm

bem, é pena é que mta gente nao possa adoptar animais, ponto final... :(

mas descobri, desde ha bem pouco tempo, que existe mais amantes dos animais do que eu pensava :p
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”