--------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos é das primeiras vezes que faço um post, mas creio que é suficientemente importante
Não sei se vos acontece mas por vezes vou espreitar os classificados e por vezes o meu coração fica apertado na incerteza da doação.
Queria pedir (não sei bem a quem) e perguntar-vos se acham boa ideia a formação de um post, ou algo semelhante, que desse informação se os animais foram dados, e assim sempre podiamos ficar um pouco mais feliz por mais um animal que conseguiu casa.
Espero que achem uma boa ideia.
Beijinhos
Informação sobre adopções
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá
Não seria má ideia. o problema é que já houve uma altura em que os fóruns ficaram sobrecarregados com dezenas de pedidos de adopção e mais de metade dos assuntos eram anúncios.
Um grande problema é quando aparecem aqui copiados emails que andam há anos na net e que estão desactualizados.
O que sugiro é que se souber de um caso que se passe consigo ou com um amigo seu, algo que saiba sem margem para dúvidas que não está resovido, que o coloque aqui,. Os classificados têm tanta palha que seria ingl´rio, verifique sempre antes de postar um pedido de auxilio se o mesmo é actual e se não há um idiota qualquer a reenviar nogozo( infelizmente há muita gente desta)
Um abraço
Não seria má ideia. o problema é que já houve uma altura em que os fóruns ficaram sobrecarregados com dezenas de pedidos de adopção e mais de metade dos assuntos eram anúncios.
Um grande problema é quando aparecem aqui copiados emails que andam há anos na net e que estão desactualizados.
O que sugiro é que se souber de um caso que se passe consigo ou com um amigo seu, algo que saiba sem margem para dúvidas que não está resovido, que o coloque aqui,. Os classificados têm tanta palha que seria ingl´rio, verifique sempre antes de postar um pedido de auxilio se o mesmo é actual e se não há um idiota qualquer a reenviar nogozo( infelizmente há muita gente desta)
Um abraço
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>