Eu também me assustei quando li o título do mail, mas se isso acontecesse eu seria a 1ª a saber, a dona do hotel é fantástica e ligar-me-ia de imediato. É difícil o Jazz fugir do hote, pois quando lá vou e o passei-o fora do hotel, *a vinda ele é o 1º a querer entrar no hotel e sabe sempre qual é a box dele, apesar de ir mudando de sítio. Esperto o meu rapazWasp1975 Escreveu:Como é que vai o teu bébé Jazz?
Olha que ainda há dois dias assustei-me por causa dele.
Vi um email que andou a circular, de um canito desaparecido na margem sul, chamado JAZZ. Pensei logo no teu menino...
Por um lado fiquei satisfeito por não ter sido ele, já que aquele era arraçado de Labrador, mas por outro lado bastante triste já que o canito perdeu-se (Fugiu de um hotel, pelo mais estranho que isto pareça) e ainda não o encontraram...
EStou a pensar lá ir no fim-de-semana de 28 de Agosto. Talvez nessa altura o ponha cá fora para dar uma volta de trela com ele. Ele passeia bem?tiabela Escreveu: Eu também me assustei quando li o título do mail, mas se isso acontecesse eu seria a 1ª a saber, a dona do hotel é fantástica e ligar-me-ia de imediato. É difícil o Jazz fugir do hote, pois quando lá vou e o passei-o fora do hotel, *a vinda ele é o 1º a querer entrar no hotel e sabe sempre qual é a box dele, apesar de ir mudando de sítio. Esperto o meu rapaz
Muito bem, ele gosta de passear, mas à volta vem a correr para o hotel e para a box deleWasp1975 Escreveu:EStou a pensar lá ir no fim-de-semana de 28 de Agosto. Talvez nessa altura o ponha cá fora para dar uma volta de trela com ele. Ele passeia bem?tiabela Escreveu: Eu também me assustei quando li o título do mail, mas se isso acontecesse eu seria a 1ª a saber, a dona do hotel é fantástica e ligar-me-ia de imediato. É difícil o Jazz fugir do hote, pois quando lá vou e o passei-o fora do hotel, *a vinda ele é o 1º a querer entrar no hotel e sabe sempre qual é a box dele, apesar de ir mudando de sítio. Esperto o meu rapaz
não sei que raio fizeste com as fotos que não as consigo ver!!!Wasp1975 Escreveu:-O dono diz que está calor, por isso só podemos sair à tardinha...
-E eu também cá ando, não são só estes dois estarólas...
-Aliás hoje até descubrimos que a Ozzy tem medo de estátuas de ovelhas...
-Ó para ela a correr...
Ó Sofia, é capaz de ser do teu PC... Eu já vi em 4 PC e todos dá para ver as fotos...Minuxa Escreveu:Eu vejo!![]()
A Ozzy tem medo de estátuas de animais! A Minuxa também, e também tem medo dos cães e das ovelhas de louça que costuma haver nas feiras e dos bonecos de neve
![]()
![]()
![]()
E também tem medo de cavalos de bronze, fez umas lindas fitas em Saragoça, por causa de um.
Parece que ela também tem a mania de dormir nas costas dos sofás como os gatos![]()
Estão demais esses dois!
Olha o Zézé é que não tem medo de nada, mesmo que esse "nada" seja maior que ele e também ladre...Minuxa Escreveu:Eu vejo!![]()
A Ozzy tem medo de estátuas de animais! A Minuxa também, e também tem medo dos cães e das ovelhas de louça que costuma haver nas feiras e dos bonecos de neve
![]()
![]()
![]()
E também tem medo de cavalos de bronze, fez umas lindas fitas em Saragoça, por causa de um.
Parece que ela também tem a mania de dormir nas costas dos sofás como os gatos![]()
Estão demais esses dois!