VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 26, 2010 11:06 am

Se Colette aparece estão feitas!!!! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 26, 2010 11:16 am

Já apareci. Deixei de ter notificações.

Prakti, a Pixina deu mesmo o triste pio. Uma tristeza.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 26, 2010 11:20 am

Ponkya , agora não te respondo que está aqui a Colette... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 26, 2010 11:21 am

:| :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 11:22 am

Mas eu sou algum papão para meter medo às criancinhas?
Responda Nicas, que eu não me ralo. Tou aqui tou fora. I'm here I'm out.
Je suis ici, je suis lá,lá,lá,lá.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 11:24 am

Pois tu podes responder Nicas, a Lu leva logo bordoada :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 26, 2010 11:27 am

dolfa Escreveu:Pois tu podes responder Nicas, a Lu leva logo bordoada :lol: :lol:
Estás enganada! Tambem já levei... lá em baixo ao fundo da rua, na casa dos outros tópicos....e por bem menos ... :lol: :lol: :lol:

Editei para vir aqui pôr a prova :
E a senhora, Nicas, devia abster-se de maus pensamentos.

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 11:58 am

:lol: :lol: :lol:
Tás a ver?
Olha menos mal que eu pensava que era só a Luzinha a apanhar :lol: :lol:
Por falar em Luzinha, onde andará ela?
Não vos parece um bocadinho perturbada hoje? :lol: :lol: :lol:

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 26, 2010 11:59 am

Tá com medo do calor...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 12:01 pm

As temperaturas altas dão-lhe volta ao cerebelo.
E o seu Neurónio, Dolfa? tem-se ressentido? Recorde-me lá o nome que eu estou desquessida. Também é do calor, embora esteja no ar condicionado.
Tinha umas fotinhas, mas perdi-as ao passar da máquina para o computas.
Tive um curto-circuito na mioleira.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 26, 2010 12:04 pm

:x
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 12:05 pm

:x Badalhocas!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 12:07 pm

LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 12:09 pm

LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 12:17 pm

coooooleeeeetteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pode fazer-me uma análise disto :?

http://www.youtube.com/watch?v=bjuc0AvOyRI
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”