Anfibio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tipo eu só disse que ficavam bem. O user falou só em anfibios.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
A caixa para um anfibio pode ser pequena, mas para uma cobra tem espaço suficiente, alias ate pode ser é grande mais visto que elas vivem dentro de latas.....

Mete ai uma cobra que tens espaço de sobra para exemplar....

Mete ai uma cobra que tens espaço de sobra para exemplar....

Sim são minúsculasgekkos Escreveu:Já viste o tamanho de uma viuva negra?zord Escreveu:Bem preenchidagekkos Escreveu:É grande de mais! (a caixa)zord Escreveu:mete uma viúva negra![]()
![]()

Mas qual é o prob? Se preencheres bem a caixa achas que elas não se aguentam? Sei que percebes de T's por isso já agora esclarece-me.
<strong>Nuno Caires</strong>
Aguentam e vivem perfeitamente bem, mas até encontrares ficas ali muito tempo, depois ainda vem o problema de pensar que posso ter fugido, mas principalmente por dificultar mais a caça devido ao espaço.zord Escreveu:Sim são minúsculasgekkos Escreveu:Já viste o tamanho de uma viuva negra?zord Escreveu:Bem preenchidagekkos Escreveu:É grande de mais! (a caixa)zord Escreveu:mete uma viúva negra![]()
![]()
Mas qual é o prob? Se preencheres bem a caixa achas que elas não se aguentam? Sei que percebes de T's por isso já agora esclarece-me.
Aranhas gosto de as manter em espaços mais apertados.
Por acaso tive pa comprar uma viuva negra, não o fiz por medo... se tivesse vindo teria ficado numa caixa de alimento vivo para me facilitar em todos os sentidos, visual, ser mais facil de a encontrar sem ter de la andar com as mãos dentro e para caçarem mais facilmente.
P.S. São super lentas
Já entendi o ponto de vista sim sim analisando ao pormenor como fizeste sim é verdade. Eu até gostava de ter também mas no youtube tem vídeos de pessoas que foram mordidas e aquilo até doí só de ver.gekkos Escreveu:
Aguentam e vivem perfeitamente bem, mas até encontrares ficas ali muito tempo, depois ainda vem o problema de pensar que posso ter fugido, mas principalmente por dificultar mais a caça devido ao espaço.
Aranhas gosto de as manter em espaços mais apertados.
Por acaso tive pa comprar uma viuva negra, não o fiz por medo... se tivesse vindo teria ficado numa caixa de alimento vivo para me facilitar em todos os sentidos, visual, ser mais facil de a encontrar sem ter de la andar com as mãos dentro e para caçarem mais facilmente.
P.S. São super lentas
Estou a ver que es mais um com medo da morte, eu até de snakes tenho medo de ser mordido...zord Escreveu:
Já entendi o ponto de vista sim sim analisando ao pormenor como fizeste sim é verdade. Eu até gostava de ter também mas no youtube tem vídeos de pessoas que foram mordidas e aquilo até doí só de ver.
Snakes só mesmo venenosas, é assim eu medo de ser picado não tenho nenhum percebes. tenho medo e dos efeitos no veneno no meu corpo e do que me pode acontecer pois não sei se sou alérgico xDgekkos Escreveu:Estou a ver que es mais um com medo da morte, eu até de snakes tenho medo de ser mordido...zord Escreveu:
Já entendi o ponto de vista sim sim analisando ao pormenor como fizeste sim é verdade. Eu até gostava de ter também mas no youtube tem vídeos de pessoas que foram mordidas e aquilo até doí só de ver.