nicasxi Escreveu:Bobbyca Escreveu:Já agora era muito giro saber quem é a tal forista que despejou lá cães... só para prevenir. É que ando a receber muitos pedidos por PM para alojar canitos, e gostaria de me precaver...
A interrogação sobre quem será esta pessoa , mais que não seja, tem razão de ser por isto mesmo que a Bobbyca diz.
Ou isso não preocupa ?
O universo paralelo das pms é lixado....

Nicasxi
Não tenho culpa que me enviem pm's a solicitar isto ou aquilo. Também não me ofereço para FAT nem para FAR de animais pois tenho já q.b. de responsabilidades com animais.
Simplesmente queria saber directamente quem é a dita cuja porque além dos pedidos insistentes para arranjar lugar para cães que OUTRAS pessoas querem salvar (ou seja, não salvam, empandeiram) estou a tentar resolver um caso de empandeiramento em tudo semelhante a esse, só que em lugar diferente.
Já agora urgia saber se por acaso é a mesma salvadora compulsiva.
Mas infelizmente o dizer a verdade que choca as pessoas passou a ser pecado na Arca. Eu que o diga, pois fui ofendida (Através de PM) por uma dinossaura da vida, apenas por estar contra o salvamento de mais uns recém nascidos abandonados no caixote do lixo.
Eu sei que o que corre na Arca é que também sou compulsiva e tansa, e que me enganam e tal, mas desenganem-se todos. Sempre fui amiga dos animais, mas não sou compulsiva, nem tansa, nem parva.
E quando tenho de dizer as coisas digo e lamento muito que isso choque algumas mentalidades.
Por isso estou a solicitar que alguém seja correcto e honesto e diga o nome da forista que espetou cães no Francisco.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>