VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 26, 2010 9:33 pm

Lu, se ainda estiveres acordada deixa-me dizer-te que tive a cuscar o site do Inst. de Metereologia, na secção dos terramotos e vi lá escarrapachado 2 na Ilha do Pico :? :? :? :?
Quero dizer, eu n vou para o Pico mas é para lá perto :?
Essas coisas numa Ilha são mais assustadoras, n achas? :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 26, 2010 9:42 pm

Dolfa, só se morre uma vez.
Neanderthais pululam por aí. Alguns ainda nem se puseram de pé nas "patas" traseiras.
Aqui "há atrasado" quando ia a exposições, era raro o dia em que não ouvia os altifalantes a clamar por donos maravilhosos que deixavam os animais ao sol dentro das respectivas viaturas, todas de gama alta.
A minha gama era mais para o lado do Fiat 127, onde cabiam, além de nós, três miúdos, o cão e um ou outro amigo interessado naquelas andanças. Cada vez que me lembro, eu mesma me admiro da minha pachorra. Devia estar doidinha. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Adiante.
Hoje também estou bastante aborrecida com um mail de apelo que recebi. Um dramalhão, uma coisa exagerada.
LuMaria, não se preocupe com isso da foto. O assunto não tem importância.
Aqui (e em todo o Portugal) está um luar esplendoroso, uma lua grande e amarela como um queijo, só ultrapassável pelos luares vermelhos africanos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 9:50 pm

Mesmo agora estive lá fora e nem vi a lu :( que bruta.

Obrigadinha Colette, que só se morre uma vez, eu sei, eu n quero é morrer num sismo, acho que ficava muito ansiosa e pretendo morrer sem ansiedades :lol: :lol: :lol: :lol:
Aliás, eu queria era mesmo morrer a ver fitinhas prateadas a cairem do céu :roll: quando era miuda, tive um sonho assim, nunca mais me esqueci, estava encantada e lembrei-me agora.
Acham que isso é um sinal que vou quinar-me num sismo?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 9:51 pm

:o A minha filha parece uma doida...a jogar no PC com a bisga toda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 26, 2010 10:33 pm

Essa de quinar a ver fitinhas prateadas parece bem. Quinar é quinar. Mas depois deles. E se tiver que ser num sismo que seja ao lado deles.
Mas sempre tive a firme convicção que vou assistir a uma catástrofe natural e farto-me de fazer planos mentais de sobrevivência. É uma pancada como qualquer outra. E quando os animais se comportam como na noite passada penso sempre: será agora? E revejo os meus planos todos.

Colette vou ver novamente os mails. Se está lá eu encontro. Pode mandar essa desgraceira para eu ler?

Dolfinha tu és um espectáculo. A tua filha tem muita sorte por ter uma mami como tu.
E agora vou ver a lua, que adoro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jul 27, 2010 6:50 am

Mando, mando.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:34 am

:o Estou a trabalhar de xaile. Estou a ficar afónica e o ar condicionado a bombar. Ainda mato alguém.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jul 27, 2010 9:36 am

De xaile?!?!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:38 am

Pretty mijona! :P

A Fralda encheu durante a noite, nao tinha chão sujo ( Iuuupyyy) mas a fralda estava tao carregadinha que caiu :lol:...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:42 am

Ponky Escreveu:Pretty mijona! :P

A Fralda encheu durante a noite, nao tinha chão sujo ( Iuuupyyy) mas a fralda estava tao carregadinha que caiu :lol:...
LOL uva mijona. E a bunda? Estava sequinha?

Sim. Estou com um xaile nas costas. Um xaile bonito. De inverno...
Ponky
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:43 am

Sequinha!!

tenho cá a sensação que ela de fralda nao faz :wink:

mas olha que nao sei se ela já nao estava habituada a usar fralda...ela até faz o jeitinho para colocar a fralda :wink:
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:49 am

Ponky Escreveu:Sequinha!!

tenho cá a sensação que ela de fralda nao faz :wink:

mas olha que nao sei se ela já nao estava habituada a usar fralda...ela até faz o jeitinho para colocar a fralda :wink:
Tadinha. Se vivia em apartamento é normal. É preciso é que se sinta bem.
Ponky
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:00 am

Com a Pretty esta sempre "tudo bem" :wink:

e a colette que esta QUASE DE FÉRIAS!!!!!

Sortuda!!!
dolfa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:32 am

:lol:
A Ponky faz qualquer cachorro por mais xunga que seja parecer a mais encantadora das criaturas :lol: não é que seja o caso da Pretty, mas mesmo se fosse ninguem conseguiria ver defeito nenhum nessa cachorra.
Todos os cachorros da Ponky são os mais lindos que Deus fez :!: :!: :!: :lol: 8) :wink:

LuMaria li á minha filha aquilo que disseste sobre mim, tive um momento de vaidade, ela revirou os olhos e disse: Que panisguice :( bati no fundo...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ela gosta de me arreliar, eu tb lhe chamo feiona e Shreka e Ogra :lol: :lol:

Colette...Isso é que vai ser a bombar, daqui a escassos dias :twisted:

Ponky
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:36 am

ó Dolfita agora até me babei...

( mas foi porque estava a comer um Duchesse :lol: :lol: )
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”