ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Li este tpico e não vi contacto nenhum (ou vi mal
)

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha Escreveu:Off-topic - LuMaria sempre acabou o q me falou??
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
um eurito a cada um nao custa nada
Bom trabalho.
Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
tiabela
- Membro Veterano
VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
tiabela
- Membro Veterano
Por acaso foi a Maria João que até me chamou a atenção, pois eu só li o tópico na diagonal.VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas vai dar ao mesmo
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
andava à procura do contacto da susse, mas só vi o nib e ninguém levou a mal.tiabela Escreveu:Por acaso foi a Maria João que até me chamou a atenção, pois eu só li o tópico na diagonal.VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas vai dar ao mesmo
Pelo contrário, eu achei uma certa piada, já q qdo se coloca um nib cai o carmo e a trindade e reporta se à moderação, qdo afinal há um tópico onde não existe um contacto, mas...existe um nib pois então.
e despeço me deste tópico.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
Cruzes, Maria João !!!!! O nib já aqui anda, junto com o tópico desde 2008.mjoaocunha Escreveu:andava à procura do contacto da susse, mas só vi o nib e ninguém levou a mal.tiabela Escreveu:Por acaso foi a Maria João que até me chamou a atenção, pois eu só li o tópico na diagonal.VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas vai dar ao mesmo
Pelo contrário, eu achei uma certa piada, já q qdo se coloca um nib cai o carmo e a trindade e reporta se à moderação, qdo afinal há um tópico onde não existe um contacto, mas...existe um nib pois então.![]()
![]()
As novas regras têm quê ? Meses ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Eu tenho uma interpretação diferente. Acho que o forista estava a qualificar o trabalho como bom.VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tasse , o forista Great Dane e o forista Vasco são o mesmo.IHaveADream Escreveu:Eu tenho uma interpretação diferente. Acho que o forista estava a qualificar o trabalho como bom.VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
A sério, Nicas? Não me diga tal que até me faz parece impossível!nicasxi Escreveu:Tasse , o forista Great Dane e o forista Vasco são o mesmo.IHaveADream Escreveu:Eu tenho uma interpretação diferente. Acho que o forista estava a qualificar o trabalho como bom.VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Editei para corrigir a pontuação.
nicasxi Escreveu:Cruzes, Maria João !!!!! O nib já aqui anda, junto com o tópico desde 2008.mjoaocunha Escreveu:andava à procura do contacto da susse, mas só vi o nib e ninguém levou a mal.tiabela Escreveu:Por acaso foi a Maria João que até me chamou a atenção, pois eu só li o tópico na diagonal.VascoMV Escreveu:Sim, é isso mesmo. Derve esbugalhar os olhos é pelas suas amigas da net que me enganaram e a muita gente ao ponto de eu desejar boa sorte mais atrastiabela Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
Bom trabalho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas vai dar ao mesmo
Pelo contrário, eu achei uma certa piada, já q qdo se coloca um nib cai o carmo e a trindade e reporta se à moderação, qdo afinal há um tópico onde não existe um contacto, mas...existe um nib pois então.![]()
![]()
As novas regras têm quê ? Meses ?[/quote
![]()
![]()
Agora é que deu vontade de rir, neste caso tão triste...
Eu acho piada é que na ânsia de dizer mal nem vêm que o ´tópico é de 2008, dois anos antes das regras em questão....e antes das confusões com pedidos de $$$$ que deram origem às mesmas.mjoaocunha Escreveu:
![]()
-
tiabela
- Membro Veterano
Ora bem, concordo.VascoMV Escreveu:Eu acho piada é que na ânsia de dizer mal nem vêm que o ´tópico é de 2008, dois anos antes das regras em questão....e antes das confusões com pedidos de $$$$ que deram origem às mesmas.mjoaocunha Escreveu:
![]()
1º alerta-o para o tópico
2º alerta-me para a sua intervenção