GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda jul 19, 2010 12:58 pm

A prova de quanto a menina gosta de água, loool

Imagem

Quer dizer, ela fica toda contente quando a obrigamos a ir à água, mas pelo pé dela, mhhhhhhhhhh
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 19, 2010 12:59 pm

Que vida FANTÁSTICA tem a Galatea, teve tanta sorte, que bom ver estas fotos.

Galatea, tanta mordomia minha querida, mereces tudo isso, tudinho mesmo

Sê feliz e faz os donos felizes
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 19, 2010 1:04 pm

Ó pá Freya, que vinha fantástica!!! Olha n voltes nunca para Portugal, isto é, vem cá ver a familia e tal e depois mantém-te por aí :lol: :lol: :lol:
O teu namorado/companheiro/marido/rapaz jeitoso :lol: é um amor tb para a Gali :wink:
Não podes deixar de nos enviar sempre estas fotos deliciosas :P
Com o teu bebezinho, tá tudo a correr bem? É uma menina, n é? Com o se vai chamar?
Conta tudo aqui á tia Dolfa :lol: :lol:
Um beijo grande para ti!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 1:08 pm

É Tiabela, a menina está muito bem. Tento fazer tudo para que ela tenha a melhor vida possível e até agora tem sorte que como quase não trabalho, ela tem quase sempre companhia....e aproveitamos para dar uns bons e longos passeios e como aqui mesmo ao lado de casa tem imenso espaço para ela (embora tenha que andar quase sempre presa) :D Depois ela é tão querida e bem comportado, posso levá-la para onde quiser, às compras, na rua..porta-se lindamente e tem uma paciência de Jó, as pessoas até muitas vezes comentam isso :) :)
Também é muito sociável, dá-se muito bem com os outros canitos, só rosna aos maiores, quando estes lhe veem cheirar o traseiro, mas depois lá se fazem amigos :) Ela é mesmo a menina perfeita :D :D (tirando os buracos no jardim dos pais do Henrique, ai não há maneira de aprender :S se alguém precisar que lhe façam buracos no jardim ou quintal a Gali está disponível e muito competente, hehe).
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 1:19 pm

Loool Dolfa, ai tambem se tem uma bela vida :P Aliás vou de férias daqui a uma semanita e em principio a menina tambem vai. Começei a tratar disso na sexta, telefonei para reservar a sua viagem e claro a viagem prai tem que custar quase o dobro do que daí para aqui por causa cá das taxas que são muito mais caras, ou seja um balurdio, enfim...vou ver se arranjo outra solução, senão terá mesmo que ser..não me apetece mesmo nada cá a deixar longe dos papás, na na....

Sim, o Henrique também gosta muito dela :) É o bébézinho dele, hahaha
É menina sim :P Começo a sentir a barriga a pesar agora..e a roupa a deixar-me de servir :| Ainda não temos nome certo, apenas algumas proposições: Matilde, Gabriela, Maryline, Arielle, Rebeca....mas estamos mais virados ou para Matilde ou Maryline..que achas Dolfa? Tens algumas propostas? :P
freyaa
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 1:21 pm

Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 5:43 pm

Olha, eu vou-te sugerir um nome que te vai fazer rir mas quando a minha Ritinha estava no Infantário havia lá uma pekenita cuja mãe era francesa e tinha para mim um nome lindissimo: MATILDA :lol: Eu sempre gostei de Matilde, mas aquele som do Mátildá...adorei.
Os meus nomes favoritos são Rita, Matilde/a, Cecilia e Leonor :wink:
Qualquer um que escolhas tá bem escolhido :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 10:18 am

Olha que.....essa pequena mudança dessa vogal até que soa bem, sobretudo em francês e como precisamos de um que funcione nas duas línguas é um caso a pensar :D Cecília é a minha mãe, lol...esse é que não!!!!! Mas também gosto de Rita e Leonor...Mas o meu caxopo está mais virado para Matilde, ou Matilda, quem sabe :) Eu gosto de Maryline, mas ele é teimoso!! Isto de escolher nomes não é nada fácil, deves saber disso, não Dolfa..ou foi simples para vocês?

A nossa querida Gali já está em viagem rumo a Portugal e daqui a nada a chegar. Mandá-la de avião tornou-se impossível, pedi um preço certo e pediram-me 450euros só de ida :o :o :o Devem estar doidos, não...e depois ainda a volta (embora seja mais barata, 200)..A única solução que arranjei foram umas pessoas da minha terra que foram ontem à noite e que a levaram, chega hoje ao fim da tarde. A viagem está a correr bem e ela está a portar-se bem :) Só tenho receio estes 3 dias que ficará sem mim e sem conhecer ninguém. A minha avó ocupar-se-á dela e tem a Milou e o Mégane, espero que tudo corra bem. Terça já lá estou :D
dolfa
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 11:44 am

Maryline não, por favorzinho :?
Se escolheres Maryline eu vou dizer que é fixe :lol: mas só porque é a tua filhota :wink:
Mátildá é uma fofura e eu adoro!!!!!!!
A tua mãe chama-se Cecilia????? Ah que giro!!!!!! :P A minha bisavó materna tb. é um nome doce e bonito de soletrar.

A Gali já vem a caminho? :lol: Tadinha, deve ter pensado que vai novamnte para o canil, por isso é que se está a portar tão bem na viagem, assim que chegue ao Minho, dá-lhe uma síncope :lol: :lol:
Quando chegares tens de lhe dar montes de beijos e abraços para a compensares do susto :wink:

freyaa
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 12:24 pm

Maryline já estou a desistir da ideia, tenho muita gente a dissuadir-me :? Agora tenho outra proposta, que tal Felicia?

Cecília é doce e fácil de soletrar, mas como a minha mãe se chama assim e digamos que a nossa relação não é a melhor do mundo....hmm, é que temos sempre tendência a associar o nome com alguém que conhecemos com tal nome, ne!!!

Puxa, arranjar nome não é tarefa fácil :twisted: :twisted:

A Galizinha já está em Portugal, aliás já chegou no sábado ao fim da tarde. Correu tudo bem. Pois eu tinha medo precisamente disso, que ela pensa-se que estaria novamente a ser abandonada, espero que não pense isso, eu expliquei-lhe bem as coisas e como acredito que ela compreenda :D Está a dar-se bem com a Milou, embora a minha avó tenha-a sempre presa (em casa e passeia sempre à trela) até eu chegar (amanha à noite), pois tem medo que ela fuja e se ela fugir ninguém a apanha, corre muito muito a Gali....amanha já poderá desfrutar da liberdade da terrinha e brincar à vontade com a irmã. O Mégane é que tadinho, já nem a casa vai dormir, ela sempre que o vê corre-lhe atrás (era o meu receio)...vai ter que aprender umas liçõezinhas!!
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 12:36 pm

:lol:
Mégane, que nome engraçado :lol:
É um bocado panisga o Mégane, então agora foge da Galizinha?!? :lol:

Que pena n te dares bem com a tua mãe :? Eu amo a minha daqui até ao céu :wink:

Felicia? Pois n é feio...
Eu quando foi da minha filha já tinha tudo pensado: Daniel se fosse menino e Rita se fosse menina, o pior é que eu estive sempre convencida que seria um Danielzinho, quando descobri que estava enganada, foi complicado :roll:
5 meses a chamar-lhe Daniel :?

Depois rapidamente nos esquecemos. Agora já n queria Daniel nenhum, só quero a minha Ritinha, esta criatura fantástica, n há dia que eu n lhe diga, depois de a cumprimentar de manhã: Ritinha, posso dar-te assim uma coça muito grande? Cascar-te á séria? Tem de ser filhinha, n podes ser muito mimada...
Coitada, ela farta-se de rir e diz logo: Vai cascar no Rudolfo, ele tb é mimado :lol:
Vais adorar a tua filhinha e ser muito amiga dela e ela de ti.
Quanto ao nome, não é assim tão importante. :wink:
Não escolhas Maryline :twisted: :lol:

freyaa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:24 am

Mégane, por causa da história dele..não sei se conheces mas ele foi encontrado bébé num Renault Mégane de uma desconhecida, ia para a biblioteca da minha terra e mesmo à porta ouvi miar ao passar por um carro e pronto, foi uma história tremenda para o tirar de lá, estava no motor do carro, era bébé e estava doentinho...acabou por ficar por casa :) Ele tem medo porque ela o corre, não pode ver nenhum gato parece um foguete, vai ter que apanhar nas orelhas para aprender :lol:

Infelizmente não posso dizer que nos damos bem, eu e a minha mãe, mas o mesmo se passa com ela e os meus irmãos, ela é uma pessoa muito complicada, acho que é mesmo doença psicológica, mas como não admite e nao se quer tratar..já nós fazemos muito! Mas tenho a minha avó que é mais que uma mãe para mim :wink: Mas é pena quando isso aconteçe, sempre tinha pensado em talvez não ter filhos, acho que devido à minha história, mas espero que seja como dizes, que sejamos as melhores amigas e sei os erros que a minha mãe cometeu e que comete e que devo evitar....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 27, 2010 9:28 am

freyaa Escreveu:Mégane, por causa da história dele..não sei se conheces mas ele foi encontrado bébé num Renault Mégane de uma desconhecida, ia para a biblioteca da minha terra e mesmo à porta ouvi miar ao passar por um carro e pronto, foi uma história tremenda para o tirar de lá, estava no motor do carro, era bébé e estava doentinho...acabou por ficar por casa :) Ele tem medo porque ela o corre, não pode ver nenhum gato parece um foguete, vai ter que apanhar nas orelhas para aprender :lol:

Infelizmente não posso dizer que nos damos bem, eu e a minha mãe, mas o mesmo se passa com ela e os meus irmãos, ela é uma pessoa muito complicada, acho que é mesmo doença psicológica, mas como não admite e nao se quer tratar..já nós fazemos muito! Mas tenho a minha avó que é mais que uma mãe para mim :wink: Mas é pena quando isso aconteçe, sempre tinha pensado em talvez não ter filhos, acho que devido à minha história, mas espero que seja como dizes, que sejamos as melhores amigas e sei os erros que a minha mãe cometeu e que comete e que devo evitar....

Vais ser uma mãe excepcional - basta ver como tratas animais - não podes ser má pessoa!!!

Então???? e o reencontro com a menina????
Última edição por sofiaabreulopes em terça jul 27, 2010 9:39 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
freyaa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:29 am

Tu és demais, deves ser uma óptima mãe e toda "doida", no bom sentido, claro (no sentido de moderna, toda para a frente)...acho que é o sonho de todo o filho :)

Tadinha da Ritinha, a ser chamada de Daniel até aos 5 anos, lool :lol: :lol: Espero que não tenha ficado traumatizada :P hehe Mas porque pensavas que era um menino? feeling? Por acaso sempre tive que era menina e acertei :P
freyaa
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:38 am

Obrigado Sofia :)

Ainda não foi, só vou ao fim da tarde e só vou chegar por volta das 21h a casa da minha avó onde está a Gali. Estou em pulgas 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”