Quer dizer, ela fica toda contente quando a obrigamos a ir à água, mas pelo pé dela, mhhhhhhhhhh
freyaa Escreveu:Mégane, por causa da história dele..não sei se conheces mas ele foi encontrado bébé num Renault Mégane de uma desconhecida, ia para a biblioteca da minha terra e mesmo à porta ouvi miar ao passar por um carro e pronto, foi uma história tremenda para o tirar de lá, estava no motor do carro, era bébé e estava doentinho...acabou por ficar por casaEle tem medo porque ela o corre, não pode ver nenhum gato parece um foguete, vai ter que apanhar nas orelhas para aprender
![]()
Infelizmente não posso dizer que nos damos bem, eu e a minha mãe, mas o mesmo se passa com ela e os meus irmãos, ela é uma pessoa muito complicada, acho que é mesmo doença psicológica, mas como não admite e nao se quer tratar..já nós fazemos muito! Mas tenho a minha avó que é mais que uma mãe para mimMas é pena quando isso aconteçe, sempre tinha pensado em talvez não ter filhos, acho que devido à minha história, mas espero que seja como dizes, que sejamos as melhores amigas e sei os erros que a minha mãe cometeu e que comete e que devo evitar....