Anfibio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu farto-me de ser espancado pela minha caturra por isso já ganhei tolerância à dor. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Já que anda por aqui tanta gente tolerante a dor, porque não experimentam deixar um bichinho deste dar uma mordida...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
nao sei se e pior ou nao, mas acredita um tokay tem uma dentada bastante agressiva...Deadmen Escreveu:geckomorphs Escreveu:Já que anda por aqui tanta gente tolerante a dor, porque não experimentam deixar um bichinho deste dar uma mordida...
![]()
![]()
tokay nunca experimentei, mas entre uma iguana de 80 cm e um db adulto, a dor é maior?
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Pedes alguém...ja agora fiquei curioso

Não te esqueças que tem de ser bem dado....assim ficas com curiosidade satisfeita...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu já fui mordido por um tokay adulto e estava à espera de bem mais... Ou então aquele não tinha força.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Fez pouco, ele mordeu e eu tirei logo a mão, não ia deixar o gajo ali a mordergekkos Escreveu:Ou se calhar só deu um aviso! Ficou quanto tempo agarrado a zona que mordeu, fez sangue?joaoplscosta Escreveu:Eu já fui mordido por um tokay adulto e estava à espera de bem mais... Ou então aquele não tinha força.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Então foi aviso ou sorte, que quando eles mordem, não só os tokay, também os vittatus só largam quando se sentem em segurança, quanto mais puxas mais rasga a carne e mais vai sangrar. Vi o Fernando a levar dentava de aviso daquele da loja, mordeu e largo e fez logo sangue.joaoplscosta Escreveu:Fez pouco, ele mordeu e eu tirei logo a mão, não ia deixar o gajo ali a mordergekkos Escreveu:Ou se calhar só deu um aviso! Ficou quanto tempo agarrado a zona que mordeu, fez sangue?joaoplscosta Escreveu:Eu já fui mordido por um tokay adulto e estava à espera de bem mais... Ou então aquele não tinha força.