Segundo gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bonita95
Registado: segunda jul 26, 2010 9:43 pm

segunda jul 26, 2010 9:51 pm

olá eu tenho uma gata da raça maine coon de 4 meses , mas minha maê quer pegar um outro gatinho queria saber se averá algum mal, se ela pode estranhar e não aceitar o gatinho pois ele tem 2 meses ...
qual vai se dar melhor com ela uma outra femea ou um macho ?
obrigada agradeço :D
Terezza
Membro Júnior
Registado: domingo fev 28, 2010 3:47 pm

terça jul 27, 2010 10:06 am

De certeza que não haverá nenhum mal, macho ou fêmea é tudo muito relativo, mais que o sexo interessa a calma e a paciência da pessoa que vai aproximar os gatinhos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 27, 2010 12:49 pm

Sera ate uma companhia para brinacadeiras ja que o residente e tambem ainda uma cria bebe.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
NiloeSimao
Membro Júnior
Registado: terça jul 20, 2010 9:58 am

quarta jul 28, 2010 4:47 pm

Olá,

Eu tenho dois gatitos ambos apanhados na rua em alturas diferentes.O mais pequenino (Nilo) apareceu já o Simão tinha dois anitos e foi relativamente difícil... Demorei cerca de 1 mesito a eles estarem a 100%,isto é, sabia que ao chegar a casa eles estavam vivos!
O mais novinho ficava numa divisão da casa enquanto que o Simão andava solto.Assim que eu chegava a casa abria as portas e ficava de olho.
Hoje em dia são bons camaradas!Tanto andam aos beijos como a jogar a apanhada, mas fazem muita companhia um ao outro.
Acho que é indiferente o sexo dos bichos,E claro que castrar os fofinhos é sempre a melhor opção!
Responder

Voltar para “Gatos”