racao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

hmachado
Membro Júnior
Registado: terça jul 27, 2010 9:21 am

terça jul 27, 2010 10:19 am

estou a usar a adult dog e ja experimentei a large breed.
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

terça jul 27, 2010 10:27 am

Kennel's Favourite...
Experimentei e estou bastante contente, e eles tb...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jul 27, 2010 10:32 am

hmachado Escreveu:estou a usar a adult dog e ja experimentei a large breed
Mas o ingrediente principal de qualquer dessas duas é galinha desidratada...
Flugelbinder
Membro

terça jul 27, 2010 10:38 am

Exactamente, em relativamente boa proporção, multiplas vitaminas e até Omega 3 e 6...
Os meus são ainda puppies, mas noto uma grande diferença, nas fezes, na vivacidade que demonstram e até na quantidade ingerida
hmachado
Membro Júnior

terça jul 27, 2010 10:47 am

bem tambem e possivel eu estar a ver mal mas so encontrei em ingles:
Chicken meal, steamed oats, fresh free-run chicken, peas, brown rice, chicken fat
(preserved with mixed tocopherols and rosemary), fresh deboned salmon, chicken
liver, fresh whole eggs (parte referente a fontes de proteina)

nao vejo endicacao de farinha ou desidratada mas posso estar a ter acesso a informação errada!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jul 27, 2010 10:53 am

hmachado Escreveu:bem tambem e possivel eu estar a ver mal mas so encontrei em ingles:
Chicken meal, steamed oats, fresh free-run chicken, peas, brown rice, chicken fat

nao vejo endicacao de farinha ou desidratada mas posso estar a ter acesso a informação errada!
"Chiken Meal" é galinha desidratada.
Flugelbinder
Membro

terça jul 27, 2010 11:01 am

Desidratada - dehydrated
hmachado
Membro Júnior

terça jul 27, 2010 11:03 am

desculpe penso que tem razao sempre pensei que Chicken meal fosse carne de frango (maldito google tradutor) mas realmente no saco e na tradução para castelhano aparece a designaçao frango desidratado (ou coisa parecida na lingua daqui ao lado). como disse a racao nao e ma, mas mesmo assim continuo a achar este aumento desmesurado e a pensar noutras opcoes de compra ou racao! ninguem conhece sitios de venda online fora do pais? ao passear no forum li sobre isso e gostaria de ver se e uma opcao valida!
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

terça jul 27, 2010 11:06 am

MDogster Escreveu:
hmachado Escreveu:bem tambem e possivel eu estar a ver mal mas so encontrei em ingles:

"Chiken Meal" é galinha desidratada.
Ou Farinha de Frango, como aparece mais frequentemente nos rótulos, creio eu. Nomenclaturas diferentes para a mesma coisa :wink:
hmachado
Membro Júnior

terça jul 27, 2010 11:07 am

ja agora Flugelbinder qual a gama que utiliza dessa racao? e uma racao economica. em relacao as fezes e cheiro teve problemas? pelo que vi tem mistura de cereais essa racao!
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça jul 27, 2010 11:10 am

hmachado Escreveu:sim e li reviews que apontam esse defeito.
Só prova que essas reviews são feitas por atrasados mentais licenciados em leitura de rótulos :roll: A carne fresca É melhor que a farinha de frango. Se os fabricantes usam isso para enganar o pessoal é outra questão, mas nada como a leitura da lista de ingredientes para tirar teimas ... Aliás, mesmo essa de começar por farinha de frango é estratégia para enganar tótós, mas enfim ...
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
hmachado
Membro Júnior

terça jul 27, 2010 11:28 am

bem acho que realmente nem tudo e o que parece mas dizes que a carne fresca e melhor porque? e por ser mais facil de digerir? porque foi a unica vantagem que vi descrita ate agora. acho que tudo tem os seus pros e contras e cada um deve decidir o que e melhor para o seu cao e para si!!

mas alguem sabe de algum sitio exterior a portugal que entregue ca racao para cao?
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

terça jul 27, 2010 11:51 am

hmachado Escreveu:bem acho que realmente nem tudo e o que parece mas dizes que a carne fresca e melhor porque? e por ser mais facil de digerir? porque foi a unica vantagem que vi descrita ate agora. acho que tudo tem os seus pros e contras e cada um deve decidir o que e melhor para o seu cao e para si!!

mas alguem sabe de algum sitio exterior a portugal que entregue ca racao para cao?
O seu pensamento inicial estava correcto: carne fresca, depois de desidratada pesa menos de um terço; refeição, farinha ou carne desidratada corresponde ao peso na integra. É uma forma das pessoas pensarem que o 1º ingrediente é carne qd, na realidade, é o 3º ou 4º.

Como é óbvio, na ração, não pode existir carne fresca.

Um site onde pode comprar Acana http://www.mascotaplanet.com/catalog/pi ... 6_374.html
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça jul 27, 2010 11:51 am

eu quando compro ração para as minhas tenho sempre em conta duas coisas:
1-elas tem que gostar dessa ração;
2-tem que ter um preço acessível;

Neste momento estou a dar-lhes fluffy energy plus com arroz e frango e elas adoram e tem um preço bom.
:)
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça jul 27, 2010 1:18 pm

hmachado Escreveu:bem acho que realmente nem tudo e o que parece mas dizes que a carne fresca e melhor porque?
Acho que é mais que óbvio. Carne fresca é carne fresca, farinha de carne é carne desengordurada e secada a altas temperaturas. Qual é que acha que é melhor?
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Responder

Voltar para “Cães”