pelo menos está mais fresquinha que este calor está demais para os pobres bichinhos, eu tenho molhado os meus só com água eles não gostam nada mas pelo menos ficam fresquinhos.
 pelo menos está mais fresquinha que este calor está demais para os pobres bichinhos, eu tenho molhado os meus só com água eles não gostam nada mas pelo menos ficam fresquinhos. 

pelo menos está mais fresquinha que este calor está demais para os pobres bichinhos, eu tenho molhado os meus só com água eles não gostam nada mas pelo menos ficam fresquinhos.Oh Ponky, deixa-te de coisas! Sabes perfeitamente que as pilhas da máquina acabaram a meio...Ponky Escreveu:Por mim tinha sido CARECADA completa, mas nao me deixaram
, vai dai ficou com saia para ir jogar ténis...

</p>
</p>Outros Piquenos = Lombriga ?Minuxa Escreveu:Olá!
Ponky, vai vendo se é possivel eu ir visitar a loira e outros piquenos no dia 28/08/2010.

É fácil não a veres!! lololololPonky Escreveu:Por acaso no sabado nao vi a lombriga...
Shiu!!! Não digas isso...Ponky Escreveu:Olha a tosquiadora oficial da MPF
Esta menina é que a causadora do novo look da Marilyn
 Até parece mal, a ''maçariquice''
 Até parece mal, a ''maçariquice''  
Não é Ferrari... é uma Harley-Davidson... É Grande, dá nas vistas e só tem duas rodas!!! LOLMinuxa Escreveu:Não se esqueçam do piqueno Oddie e o seu respectivo "ferrari"