Help!!bébés de 3 dias sem mãe no lixo :( novas fotos pág 7

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta jul 23, 2010 1:40 pm

não já pus um saco saco de agua quente acho mesmo que foram os mais fracos da ninhada por os outos deixaram de querer mamar eu é que ia inssistindo , estes mamão bem e estão muito mais espertos do que os outros :cry: tenho feito o possivel ....
que impontencia.....
BeBoop
Registado: sexta jul 23, 2010 1:26 pm

sexta jul 23, 2010 1:59 pm

Fui eu que encontrei os bébes no caixote do lixo e quero mto ajudar.

Entre em contacto comigo

Obrigada
frisluna
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 3:40 pm

mais logo ligo-lhe pode ser ??
BeBoop

sexta jul 23, 2010 4:03 pm

Claro que sim! Fico a aguardar.

Obrigada
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

segunda jul 26, 2010 10:11 am

novidades?
E para quando umas fotos dos meninos?

Upinhas para eles
BeBoop

segunda jul 26, 2010 10:28 am

Olá!
Como estão os bébés?
frisluna
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 3:08 pm

estão optimos :wink: a ver se tiros umas fotos bem giras , estão um bocado perguçosos para comer mas estão vivaços , ao mamar adormeçem e depois acordam e querem mamar na minha mão :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 26, 2010 3:23 pm

Estão agora com 10 dias não é? Se chegaram até aqui, têm que se safar!
Também gostava de ver fotos dos piolhitos :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
frisluna
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 8:07 am

estão a abrir os olhinhos :D :D
ritafc
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 8:51 am

frisluna Escreveu:estão a abrir os olhinhos :D :D
Boa notícia! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 27, 2010 9:24 am

já ? com 10 dias ? :) pensava que só abriam com 20 dias
Última edição por reex em terça jul 27, 2010 2:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 2:35 pm

eles estão comigo desde o dia 17 e a vet disse que teriam mais ou menos 2 dias portanto teriam nascido a dia 15 portanto teram hoje mais coisa menos coisa 13 dias , a vet disse que abriam os olhos lá para os 15 dias de vida e já estam a começar a abrir ainda se vê uma nevua nos olhos eles só devem de ver sombras ,mas estão tão giros já me lambem as mãos , as fezes estão tão bem a dormir e lá ouço um a tentar ladrar é tão engraçado e eles a tentarem andar a tentar se por de pé tão giro :wink: estão a ficar fortes já estou a ficar mais descançada e já bebem 30ml por refeição :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 27, 2010 2:39 pm

:D :D eu já passei por isso e depois não tive coragem de o dar :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 2:40 pm

fotos fotos fotos!! :D
<p>Rita</p>
frisluna
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 2:49 pm

mas tenho mesmo que os dar por mais que me custe :cry: já não tenho condições para ficar com eles temos que ademitir quando não temos mais condições , se pudesse ai podes crer que ficava, mas vou ser daquelas madrinhas muita chatas que estão sempre a querer ver os meninos de certeza vou chorar baba e ranho ,até o meu marido que consegue ser mais distante ,tenta mas não é ,se está a apaixonar por eles ,
acho que ficarei mais feliz de os ver numa casinha com mais condições do que a minha e com as atenções todas viradas para eles,e serem as estrelas da casa , se ficassem na minha não conseguia dar atenção a todos e eles merecem o melhor .
as fotos ver se esta semana tiro e que tenho sido uma correria trabalho casa dar mamar ao bebes , tomar banho, fazer jantar outra vez dar de mamar nem se quer tenho ido a net em casa estou agora porque estou no trabalho e porque isto aqui hoje está mais calmo mas apartir de sexta estou de ferias já passarei mais tempo em casa , tiro fotos e faço videos para verem são demais , está lá um o branquinho que é tal e qual um labrador lindos todos eles ...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”