O 1ºpasseio do cachorrinho!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RalphShark
Membro
Mensagens: 165
Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
Localização: Tico (Pequinês) Senna (Golden Retriver)

sábado nov 08, 2003 5:21 pm

Foi essa a sua compreensão da palavra "virtualmente"?

Virtual: susceptivel de se exercer ou realizar

Virtualmente: potencialmente, possivelmente, em potência

...espero ter ajudado ;)
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

sábado nov 08, 2003 5:23 pm

Olá

Bem, o termo virtual não é exclusivo da internet. Mas eu, sinceramente, também não entendi muito bem o sentido do termo. Quererá dizer que determinadas doenças, como a parvovirose, se contraem com enorme facilidade até nos locais mais desinfectados? É que para haver infecção o vírus tem que estar lá. Portanto, não é virtual mas real. Assim, compreendo o uso desse termo mais como uma força de expressão. Se é que estou a interpretar bem.

Mas as doenças não se resumem à parvovirose. Por exemplo a esgana é facílima de propagar, mesmo através do ar. E não é por acaso que existem tantos casos de contaminação desta doença. Mas há mais, como a leptospirose, por exemplo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Megaran
Membro Veterano
Mensagens: 481
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Localização: 2 cadelas 2 papagaios, 1 cavalo, fishers e peixes

domingo nov 09, 2003 2:52 am

Não nel! O ralph tem mesmo razão!!

Fui ver ao dicionário :oops: :oops: :oops:

desculpe ralph, mas hoje em dia essa palavra é tão utilizada para coisas que nos transcedem que me pareceu ser uma coisa pouco real... :?
KROZ
Membro Veterano
Mensagens: 3015
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda nov 10, 2003 12:33 pm

Isto também depende um pouco das raças. Se forem raças menos sociáveis, aconselho mesmo a levá-lo para a rua o mais cedo possível. Se forem raças mais sociáveis, então já poderá ficar em casa a fazer as necessidades no jornal :)
Responder

Voltar para “Cães”