Ponky és tão mázinha

Quem me dera ... e penso que não seja só a mim
A miúda é realmente um amor e porta-se lindamente ... tirando os ataques "hormonais" que tem de vez em quando, ataques esses que os primos não gostam muito
De 2ª para 3ª nota-se uma diferença enorme de comportamento do Bi. Já vem ao jardim sem ser forçado, ou seja, dizemos: Anda Bi e ele vem

Passa pela Estrelita ainda com algum receio mas hoje de manhã estivéram lado a lado a cheirarem-se se bem que ele desconfiado. O Bi hoje de manhã não parecia o canito que quer sopas e descanso ao fim de 12 bem vividos anitos.

Entrava em casa, saía para o jardim, voltava a entrar, voltava a sair ... enfim um corropio danado. Ele que geralmente passa as manhãs a dormir ... hoje estava cheio de pedalada.
Já passa pela Estrelita mais descontraído ... chegam a tocar-se mesmo. O pior é quando a maluca começa com os guinchos aí o rapaz tem medo e afasta-se. Imaginem que tive de ir a Lisboa num pé e vir noutro e ela durante esse tempo supostamente deveria ficar na sala para evitar problemas uma vez que ía ficar com os meus pais. Saí às 11 e a minha irmã vinha para cá por volta das 12H30.
Hoje de manhã estivéram a cheirar-se, ela a dar-lhe beijocas no focinho e se vissem o olhar dele ... coitado há tanto tempo que não leva beijocas de cadelinha no focinhote

Estava um misto de surpreendido/medroso/extasiado.
A minha irmã chegou com os meus sobrinhos e estava sua excelência no jardim à sombrinha toda "esparralhada". Quando eles chegaram o BI veio ao jardim e ela feita doida pôs-se a cheirar "as partes baixas". Nova rosnadela mas não tão intensa como as anteriores.
O Dôdo ainda está bastante receoso ... mas ele é mais inofensivo. Vamos lá a ver se conseguimos que fiquem todos à vontade uns com os outros. Aliás, eles os dois como sabem estão sempre separados, mas a Estrelita tem de poder estar sem receios da parte deles tanto com um como com o outro. É condição essencial para se pensar partir para outros voos.
Não posso nem devo exigir aos meus pais que coitados já são velhotes,que andem sempre em stress a controlar a Estrelita/Bi ou Estrelita/Dôdo, nem aos canitos velhotes que na sua casa andem com receio duma maluca como a Estrelita se está a revelar com eles.
Vamos lá a ver com é que as coisas vão decorrer até ao dia 03 dia em que recomeça a hidroterapia.