VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jul 28, 2010 3:28 pm

Eu? eu sou pelo Benfica! :D

Swift é aquela mopa para o chao né? aquela que apanha os pelos todos e mais alguma coisa...tipo Bimby
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jul 28, 2010 3:28 pm

E eu preciso de me trocar a mim mesma. Por um modelo mais recente e com mudanças automáticas. E de maior cilindrada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 3:31 pm

A Lu adormeceu...

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 3:32 pm

Nã, os pêlos depois vão para dentro da Bimby. Umas vezes faço soufflé, outras faço um daqueles caldinhos ralos... ai, agora falha-me o nome em francês. Al, filho, vai-te embora, que não fazes cá falta nenhuma.

Lembrei-me: Consommé.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 3:33 pm

Foto giraça. A Lu está uma mulher cada vez mais interessante. São às chusmas atrás dela.
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 3:35 pm

Consommé o que?
colette
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 3:42 pm

Consommé é uma água de lavar pratos muito apreciada pelos franceses.
Mas eu não consumo. Em matéria de sopas, sou por aquelas de manter a colher de pé.
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 3:45 pm

sim... eu estava a perguntar o que é que a colette consommé :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 3:57 pm

Além da sopa de pôr a colher em pé, drogas duras, claro.
Ponky
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 4:04 pm

é cá das minhas!! :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 4:06 pm

De que outra maneira conseguiria sustentar este corpinho?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 28, 2010 4:19 pm

Sopa de colher em pé ... ufff ( suspiro ) que saudades da minha avó... fazia uma sopa dessas , no lume de chão , numa panela de três pés... ai..ai.. :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 4:30 pm

Mas também a pode fazer em casa. Mete tudo lá para dentro e mexe.
Fica muito mais gostoso, já lá dizia o Huckleberry Finn quando foi temporariamente adoptado e só lhe davam uma comida cheia de 9 horas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 28, 2010 4:34 pm

:o xiii porrinha. Estou a ver a dobrar ou falaram pa cacete.
O vinho fez-me ver a luz. Quero ser uma mulher moderna. Mudo para FAR da Preatty. A vida está impossivel. Carérrima.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 4:38 pm

Deve ser a luz ao fundo do túnel: com lâmpadas economizadoras e muiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooo fraquinha.
Além de que está errado aproveitar-se da desgraça alheia e a Pretty é doentinha.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”