Swift é aquela mopa para o chao né? aquela que apanha os pelos todos e mais alguma coisa...tipo Bimby
VIVIEN ADOPTADA
Eu? eu sou pelo Benfica!
Swift é aquela mopa para o chao né? aquela que apanha os pelos todos e mais alguma coisa...tipo Bimby
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
E eu preciso de me trocar a mim mesma. Por um modelo mais recente e com mudanças automáticas. E de maior cilindrada.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Nã, os pêlos depois vão para dentro da Bimby. Umas vezes faço soufflé, outras faço um daqueles caldinhos ralos... ai, agora falha-me o nome em francês. Al, filho, vai-te embora, que não fazes cá falta nenhuma.
Lembrei-me: Consommé.
Lembrei-me: Consommé.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Consommé é uma água de lavar pratos muito apreciada pelos franceses.
Mas eu não consumo. Em matéria de sopas, sou por aquelas de manter a colher de pé.
Mas eu não consumo. Em matéria de sopas, sou por aquelas de manter a colher de pé.
Sopa de colher em pé ... ufff ( suspiro ) que saudades da minha avó... fazia uma sopa dessas , no lume de chão , numa panela de três pés... ai..ai.. 
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Mas também a pode fazer em casa. Mete tudo lá para dentro e mexe.
Fica muito mais gostoso, já lá dizia o Huckleberry Finn quando foi temporariamente adoptado e só lhe davam uma comida cheia de 9 horas.
Fica muito mais gostoso, já lá dizia o Huckleberry Finn quando foi temporariamente adoptado e só lhe davam uma comida cheia de 9 horas.
O vinho fez-me ver a luz. Quero ser uma mulher moderna. Mudo para FAR da Preatty. A vida está impossivel. Carérrima.
Código: Selecionar todos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Deve ser a luz ao fundo do túnel: com lâmpadas economizadoras e muiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooo fraquinha.
Além de que está errado aproveitar-se da desgraça alheia e a Pretty é doentinha.
Além de que está errado aproveitar-se da desgraça alheia e a Pretty é doentinha.