LOBO, porte grande, 6 anos - PARA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo jul 25, 2010 3:32 pm

Aguardo notícias da tua chegada lobinho :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 25, 2010 8:42 pm

Se puder/quiser partilhar as notícias da chegada do lobito...
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo jul 25, 2010 9:22 pm

O Lobo já chegou à sua nova morada e parece ter havido empatia imediata entre ele e o seu dono. :D A pessoa que o entregou gostou do dono.
Parece que por detrás da moradia onde vai morar existe uma mata onde o dono se comprometeu a passeá-lo e educá-lo (como se isso fosse difícil com aquele cão :wink: ) e prometeu enviar fotos em breve.

Esperemos que tudo corra pelo melhor e que o Lobo tenha finalmente encontrado quem o respeite e ame incondicionalmente. :P
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 25, 2010 9:27 pm

tENaTEC Escreveu:O Lobo já chegou à sua nova morada e parece ter havido empatia imediata entre ele e o seu dono. :D A pessoa que o entregou gostou do dono.
Parece que por detrás da moradia onde vai morar existe uma mata onde o dono se comprometeu a passeá-lo e educá-lo (como se isso fosse difícil com aquele cão :wink: ) e prometeu enviar fotos em breve.

Esperemos que tudo corra pelo melhor e que o Lobo tenha finalmente encontrado quem o respeite e ame incondicionalmente. :P
Estive poucas vezes com o Lobo, mas é espectacular

Imagem
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo jul 25, 2010 9:41 pm

tiabela Escreveu:
Estive poucas vezes com o Lobo, mas é espectacular

Imagem
Meu menino lindo! Sempre com o nariz sujo!

Ah, o vet que o castrou disse que era pastor belga puro, apesar de mais baixo que o normal. Segundo ele existem variantes. :)
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo jul 25, 2010 9:44 pm

Esse vet. nunca deve ter visto nenhum PB.
Pode ter um bocadito de costela de pastor belga. Um bocadito pequenito...
tENaTEC
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 9:50 pm

moslie Escreveu:Esse vet. nunca deve ter visto nenhum PB.
Pode ter um bocadito de costela de pastor belga. Um bocadito pequenito...
Porque será que pensa que sabe mais que ele? Se ele o afirmou é porque já viu e estudou! Mas não se preocupe, que eu sou uma pessoa pacífica! Só referi o facto para tirar possíveis dúvidas, pois, eu própria, que já tinha lidado com um dos grandes, duvidei que ele fosse puro.

O que interessa agora é esperar que tudo corra pelo melhor, seja PB, puro ou x ou não.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 25, 2010 9:51 pm

Magníficoooooooooo

Imagem
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jul 26, 2010 10:42 am

Que sejas muito feliz meu lindo.
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 6:23 pm

tENaTEC
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 6:43 pm

E algumas fotitas que comprovam o convívio do Lobinho com os seus parceiros gigantes. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem[/img] [/img]
Última edição por tENaTEC em quarta jul 28, 2010 9:44 pm, editado 2 vezes no total.
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jul 28, 2010 6:49 pm

E mais algumas: :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
kukuxumuxu
Registado: domingo jul 11, 2010 9:42 am

domingo ago 01, 2010 9:11 pm

peço desculpa mas nao estava a conseguir colocar fotos por isso aqui vai o petsite do Lobo..

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ian_lobo_/53642
MariaChica
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 9:19 am

Obrigada Ana por estar a dar uma vida feliz a este menino.

Logo coloco aqui as fotozitas, mas já dei uma espreitadela ao petsite ;)

Vá dando notícias do comportamento dele e das histórias engraçadas que a gente gosta muito de saber tudo :D
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
MariaChica
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 7:48 am

Bom dia,

notícias recebidas ontem do nosso Lobinho, com fotos que para já não consigo ver, mas coloco logo que tenha tempo :D
Olá Elsa,
Envio mais umas fotografias do Lobo que chamamos Ian espero que não se importem =), ele esta lindo hoje tomou banho até brilhava,
todos os dias mais do que uma vez o Mário leva-o a passear e nota-se bem que já esta afeiçoado nunca perde de vista o dono (como tem o pinhal ao lado de casa não costuma ter trela anda livremente) vai sempre atrás ate que lhe diga para passar a frente e quando esta a frente volta para trás da um beijo nas mãos e volta a sua caminhada outra vez.
Ele ADORA fazer buracos, o pinhal já esta cheio deles vê-se bem por onde passou =) É extremamente sociável com outros cães gosta muito de dar lambidelas no focinho da Turka e da Pituxa, adora crianças e lambuza-nos todos com beijos.
Já aprendeu o 'senta' e o 'não' que costumamos dizer quando escava na nossa direcção e nos atira pó, e sabe estar muito bem dentro de casa não tira comer da mesa como a amiga dele =)
Para a semana queria ver se o Mário tem um dia de folga para o levarmos a praia para ver como se comporta com a água, se gostar tanto como a água onde bebe que põe as patas dentro dela vai ser um autêntico peixinho.
(só tenho receio de levar-mos ao fim de semana porque com as pessoas que há, vêem um cão na praia e para elas parece o fim do mundo e as praias desertas que pode levar cão, e não são poucas tem o mar demasiado bravio para eles brincarem durante a semana há sempre menos gente)
Com os melhores cumprimento e obrigadas
Ana Gonçalves
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”