Kathleen Escreveu:Leonilde acho que não entendeu nunca bem o que eu escrevi.
repara bem o que escrevi :
leonildecarvalho Escreveu: Cuidado que não aprovo ou reprovo a ideia da aquisição da nova gatinha, sendo que ela nem é para ti, mas sim para a tua mãe, visto ela SÓ gostar de Persas ... só que as pessoas leram umas coisas, formaram uma ideia a teu respeito, em relação ao amor pelos felinos e depois... lá veio um “ balde de água fria “ .
O balde de água fria, refiro-me que seria para as pessoas que formaram uma ideia...e depois...
escrevi mais isto :
leonildecarvalho Escreveu: não te atribuo culpas prq se trata de uma opção que não TUA
e esta resposta, minha, atribui-se ao facto do que escreveste qnd abriste o tópico, portanto...palavras tuas :
kathleen Escreveu: As razões para a aquisição de mais um persa são mais ou menos conhecidas, a minha mãe só gosta de persas,
Conclusão : esta, sim, acho que não perceberam que o que eu quis dizer é que escusado serão as “ guerrinhas “ prq a opção de escolha e decisão nem foi tua, além de que seria normal o desacordo...na medida em que o que leram, noutros tópicos, em nada condizia com que depois se veio a verificar...
mas que no fim, até há uma razão...
Qnt à afirmação da bea_72
bea_72 Escreveu: P.S: qd vi este tópico pensei logo: coitada, vai ser "cruxificada" por ter comprado a gatinha em vez de ter adoptado uma...
pergunto :
crucificada porquê ???
Afinal não foi só a mim que me passou o mesmo pela cabeça:roll: ...pois...só que eu tive a honestidade e abertura para fazer o comentário à situação, que afinal até é esclarecedora...e
nem é da responsabilidade da Kathleen... e nem que fosse, qlq pessoa é livre de escolha, de opções, de fazer o que quizer com o seu dinheiro e afeições... ! Portanto, caso encerrado ( over and out ).
Obrigada, Kathleen, pelo teu esclarecimento e espero que entendas o meu ponto de vista...que foi mais para um esclarecer de posições e não de crítica. Cada um é livre de interpretar como entender...!
Dou-te os parabéns, SIM, pela aquisição ter sido feita a uma criadora fidedigna e não a uma loja e continuo a desejar tudo do melhor para a
Persa da tua mãe, a Emilia
Leo

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>