Orange :D
Moderador: mcerqueira
e eu sei aceitar opinioes apenas nao consigo perceber onde ele viu que a gecka esta mal... eu expliquei que ela teve um problemita, nada grave, no enteando quando ele me perguntou o peso eu achei umapergunta coerente ate porque nao é so por uma foto que se tira o fio a meada.
agora eu digo-lhe 25gr e so ai é que ele diz que a gecka ainda nao esta bem mas vai ficar oolololol
pah por mim tudo bem mas quando me dizem que com 5 meses e 25gr esta mal, mas la esta deve ser por ser geckos do ZWARA, lolol tv se o nick fosse outro as criticas seriam melhores ou nao sei ehehehehe
mas opinioes venham elas FUNDADAS e PLAUSIVEIS...
obg a todos...
agora eu digo-lhe 25gr e so ai é que ele diz que a gecka ainda nao esta bem mas vai ficar oolololol
pah por mim tudo bem mas quando me dizem que com 5 meses e 25gr esta mal, mas la esta deve ser por ser geckos do ZWARA, lolol tv se o nick fosse outro as criticas seriam melhores ou nao sei ehehehehe
mas opinioes venham elas FUNDADAS e PLAUSIVEIS...
obg a todos...
quanto a isso nao disse nada contra ate porque so nao ve quem nao quer
e sei perfeitamente que ela esta a recuperar ainda , no entanto comparacao idade peso nao esta mau....
agora eu fico doente é quando me dizem que 25grs aos 5 meses de idade é mau porra se ela nos proximos 5 meses ganhar de novo mais 25 gr nao e nada mau enfim ....
.... mostrem me melhor, mas nao me mostrem geckos dos outros mostrem deles ...

agora eu fico doente é quando me dizem que 25grs aos 5 meses de idade é mau porra se ela nos proximos 5 meses ganhar de novo mais 25 gr nao e nada mau enfim ....
.... mostrem me melhor, mas nao me mostrem geckos dos outros mostrem deles ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
A cauda esta magra pk?
Uma gecko que teve o problema que ela teve e recuperar num espaço tão curto e vocês dizem que podia estar melhor!..Um gecko com 5 meses a pegar 25gramas é mau?
Não me digam que os níveis de gordura só são visto pela cauda ou haverá mais sítios para ver as reservas como por exemplo junto aos sovacos das patas da frente....
Só me apetece dizer "deixem-me ir para ilha"...OMG
Uma gecko que teve o problema que ela teve e recuperar num espaço tão curto e vocês dizem que podia estar melhor!..Um gecko com 5 meses a pegar 25gramas é mau?
Não me digam que os níveis de gordura só são visto pela cauda ou haverá mais sítios para ver as reservas como por exemplo junto aos sovacos das patas da frente....
Só me apetece dizer "deixem-me ir para ilha"...OMG
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Zwara da disto ao gecko ela ganha peso mais rápido..

Eu tenho tomado disso e olha os resultados..

Eu tenho tomado disso e olha os resultados..

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu disse que ela ia ficar bem porque até tu disses-te que estava a recuperar dum problema que teve. Se achas que a gecka não precisa de aumentar de peso ok.
Eu dei a minha opinião que vale o que vale.
Eu dei a minha opinião que vale o que vale.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
o pah é assim eu nao quero entrar em discussoes nem em polemicas aqui no forum mas gostaria que desses uma boa olhadela neste link aqui eles especificam a data de nascimento e o peso actual e aqui posto alguns exemplos:
Type: Sunglow
Rating: 5 Star
Sire: Apollo
Dam: Amaterasu
Hatch: June 25, 2009
Weight: 35 grams
Sex: Male
Comments: Awesome coloration!
Dam: Glory
Hatch Date: May 24, 2009
Weight: 39 grams
Sex: Female
Comments: An incredible example of this outstanding morph.
http://www.theurbangecko.com/availability_leopard.html
aqui fica a link
agora diz-me a minha nasceu a 22/02/2010 e pesa 25gr
compara com esses ai que dizem ser geckos de qualidade
boa
como vez nao so a aparencia fisica define o peso dum gecko ... e sim acho que 25gr para 5 meses esta bom na minha opiniao ...
aqui fica a link

compara com esses ai que dizem ser geckos de qualidade

como vez nao so a aparencia fisica define o peso dum gecko ... e sim acho que 25gr para 5 meses esta bom na minha opiniao ...
esses nao dizem a idade em relação ao peso.
visto que as fotos são de 2009 e o peso não está actualizado.
talvez na altura em que foram colocados à venda tivessem 5 meses, mas agora, pela data de nascimento, tem mto mais, e o peso não corresponde.
quanto ao teu, o peso não está muito mau na minha opinião, mas o animal está com um aspecto frágil, pelo que dizes deve-se ao facto de ter tido problemas, mas se já recuperou, agora deve recuperar também a robustez.
visto que as fotos são de 2009 e o peso não está actualizado.
talvez na altura em que foram colocados à venda tivessem 5 meses, mas agora, pela data de nascimento, tem mto mais, e o peso não corresponde.
quanto ao teu, o peso não está muito mau na minha opinião, mas o animal está com um aspecto frágil, pelo que dizes deve-se ao facto de ter tido problemas, mas se já recuperou, agora deve recuperar também a robustez.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Esses dados são actuais? Não sei se percebi bem. O primeiro gecko nasceu em Junho de 2009 e tem 35g e o outro em Maio de 2009 e tem 39g certo?zwara Escreveu:o pah é assim eu nao quero entrar em discussoes nem em polemicas aqui no forum mas gostaria que desses uma boa olhadela neste link aqui eles especificam a data de nascimento e o peso actual e aqui posto alguns exemplos:
aqui fica a linkagora diz-me a minha nasceu a 22/02/2010 e pesa 25gr
compara com esses ai que dizem ser geckos de qualidadeboa
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
acho que o normal entre os geckos de 5 meses é rondarem as 35 gramas, mas tudo depende do tipo de tratamento, ritmo de crescimento etc, esse tem algumas gramas a menos, devido aos problemas que teve...
esqueçam lá isso...
daqui a 1 mesito o zwara actualiza o gecko e já se vai notar a recuperação
esqueçam lá isso...
daqui a 1 mesito o zwara actualiza o gecko e já se vai notar a recuperação

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
As fotos e os pesos desse site não estão actualizados obviamente. Com 1 ano de vida...
Quanto ao gecko do zwara, é engraçado, apesar de não ser da minha preferência, nem de perto.
Podia estar melhor é verdade, mas não está mau, muito menos depois do problema que teve. (internado no vet inclusive porque o zwara nao conseguia tratar do dele). Ainda bem que ele mostrou o gecko, vivo e bem vivo, é sinal que está a recuperar bem.
E aos visitantes, também é preciso ter calma. Não é so mostrar geckos todos bonitões e com bom corpo, também existem problemas e acontecem a todos e não faz mal nenhum mostrar.
Parabéns pela recuperação do gecko.
Quanto aos comentários, também acho que é bom comentar positivo quando as coisas estão do nosso agrado mas também não fazem mal em dar a vossa opinião quando acham que algo está mal ou não tão bem como podia.
Quanto ao gecko do zwara, é engraçado, apesar de não ser da minha preferência, nem de perto.
Podia estar melhor é verdade, mas não está mau, muito menos depois do problema que teve. (internado no vet inclusive porque o zwara nao conseguia tratar do dele). Ainda bem que ele mostrou o gecko, vivo e bem vivo, é sinal que está a recuperar bem.
E aos visitantes, também é preciso ter calma. Não é so mostrar geckos todos bonitões e com bom corpo, também existem problemas e acontecem a todos e não faz mal nenhum mostrar.
Parabéns pela recuperação do gecko.
Quanto aos comentários, também acho que é bom comentar positivo quando as coisas estão do nosso agrado mas também não fazem mal em dar a vossa opinião quando acham que algo está mal ou não tão bem como podia.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Eu acho-a magra, dando o exemplo do meu mais pequeno, tem mês e meio e tá com 20g.. Mas tendo passado por uma desparatização, e 3 semanas sem comer, já é mais normal, e concerteza vai recuperar.
Tem um corpo muito limpinho, é lindo o gecko
Tem um corpo muito limpinho, é lindo o gecko

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia