nicasxi Escreveu:Tinha dito que me retirava do tópico, uma vez que já deixei expressa a minha opinião, a que tenho direito , como todos , aliás.
D. Leo, não precisa de se afirmar em letras garrafais, eu tinha lido á 1ª. Felizmente ainda vou tendo boa visão.
Sabe, como já lhe disse, ainda bem que tem tanta experiencia e vivência em tantos e tão dispares campos.
Mas ,como decerto sabe tambem, o mundo não gira só em torno de si . E , como a senhora , outras pessoas podem ter tambem experiencia e vivencia , muito próxima, nos mais variados campos. E quando falam , talvez se baseiem naquilo que vivenciaram.
Não vale a pena continuar a degladiar -se dessa maneira comigo, porque , e como já anteriormente tinha tido oportumidade de dizer, eu não vou por aí.Até porque se está a desvirtuar um tópico, sem necessidade nenhuma.
Tinha dito que me retirava do tópico
Tinha dito sim senhora mas, como nao perde um segundo para aproveitar qualquer topico para "descascar" em tudo e todos que nao digam consigo; que nao pertencam ao seu nucleo "de mal dizer", mais uma vez, das milhentas vezes que utilizou a mesma frase, quebrou a promessa.
Confirma-se, entao, que tem mesmo que tratar desses cotovelos, ja que estao numa lastima.
Ah, voltando ao assunto do topico, mce:
Aqui, qualquer topico que trate do interesse de se ajudar um animal que seja "velho", doente ou rafeiro, tem sempre, a partida, o nucleo do "bota abaixo" porque, para esses, so mesmo os "XPTO" com algumas garantias, sao adoptaveis, especialmente se tiver caracteristicas de "animal com LOP para vizinho ver"
Tente a divulgacao por mais meios que nao so este.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>