Actualização gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta jul 29, 2010 11:35 am

que morph é essa?quero um igual.... :lol: :lol:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta jul 29, 2010 11:37 am

geckomorphs Escreveu:que morph é essa?quero um igual.... :lol: :lol:
Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igual :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 11:47 am

Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igual
Achas mesmo?...na minha opinião, quando acontece situações destas as pessoas deviam se dirigir as autoridades competentes e apresentar queixa, sim porque não é só as lojas que devem ser responsabilizadas os particulares também...
gekkos
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 11:53 am

geckomorphs Escreveu:
Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igual
Achas mesmo?...na minha opinião, quando acontece situações destas as pessoas deviam se dirigir as autoridades competentes e apresentar queixa, sim porque não é só as lojas que devem ser responsabilizadas os particulares também...
Já não digo mais nada :lol: :lol:
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

quinta jul 29, 2010 12:25 pm

gekkos Escreveu:
Fala com quem vendeu aquele Kink Tail, pode ser que te safe algum igual :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
como trutz disse anteriormente a culpa nao é do zew pois a maior parte das vezes o criador n tem culpa
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 12:56 pm

se a culpa não é do criador então é de quem? Se o criador não conhece os problemas dos animais então quem conhece?
Então vou agora comprar uma coisa que esta estragada e não posso reclamar nem chamar a responsabilidade quem me vendeu?
Isto de comprar a criadores particulares tem muito que se lhe diga, isto porque os animais são equiparados a coisas=objectos e por conseguinte existe um quadro legal muito produtivo nesta matéria.
Eu continuo a dizer eu dirigia-me as autoridades competente para resolver a situação...
ah e tal o criador não tem culpa...lool...a culpa é do vizinho do lado..
REDEYE4EVER
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 1:24 pm

se tivesses lido a mensagem do trustz ele esta a disser q é uma pura coicidencia e o zew disse ao tf18 que o gecko tinha kink tail o tf18 é q percebeu que era uma qualidade
gekkos
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 1:34 pm

REDEYE4EVER Escreveu:se tivesses lido a mensagem do trustz ele esta a disser q é uma pura coicidencia e o zew disse ao tf18 que o gecko tinha kink tail o tf18 é q percebeu que era uma qualidade
O trustz disse, se tivesses lido a menssagem do trustz, blá blá blá, quando aprendem a falar, neste caso a escrever pelos vossos dedos e não pelos dedos dos outros?!
REDEYE4EVER
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 1:44 pm

é so para se n acreditarem em mim acreditarem num membro mais experiente em geckos e q tambem é criador
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta jul 29, 2010 1:46 pm

Na volta ainda foi o user que andou a ver cenas na net para tentar "valorizar" o gecko.
<p><strong>
</strong></p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta jul 29, 2010 2:19 pm

REDEYE4EVER Escreveu:
gekkos Escreveu:
como trutz disse anteriormente a culpa nao é do zew pois a maior parte das vezes o criador n tem culpa

ó colega, eu não disse que a culpa era ou que não era de ninguém.
Ricardo Leitão
Calsonic
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta jul 29, 2010 2:21 pm

Se vires bem a mensagem do trustz, ele não atira as culpas para ninguém nem desculpabiliza ninguem... mas que pode acontecer , pode e sinceramente, não axo nada de grave. Não neste caso. Mas comprar kink tail a pensar que é um atributo do gecko. isso é outra historia que n tem a ver com culpas de nascimentos deformados como este
Ricardo Leitão
Calsonic
Tf18
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 8:43 pm

quinta jul 29, 2010 2:37 pm

Ja vos disse que o meu gecko n tinha a cauda deficiente.
Foi apenas uma coisa que li no google sobre skink tail que pelos vistos estava errada que gerou isto tdo mas so para comprovar aqui estao duas fotos da cauda do meu gecko:
:wink:
Imagem

Imagem
TiagoF2
Membro
Registado: sexta jan 01, 2010 9:02 pm

quinta jul 29, 2010 2:39 pm

essas fotos não dão pa ver nada... tem q ser de cima, mas não me parece nada de especial.

mas diz la, o que leste sobre o kink tail? para dizeres que o teu tinha.
trustz
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 2:45 pm

o gecko tem kink tail, uma torção na ponta da cauda que é de nascença mas não é nada de grave e neste caso não é algo que te desmotive ou desvalorize o teu gecko. Tem uma deformação é verdade mas não é nada de grave. Eu também já comprei um gecko com a ponta da cauda assim e o único inconveniente é mesmo estético.
Última edição por trustz em quinta jul 29, 2010 2:48 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”