boa pascoa - receitas da fazer crescer agua na boca

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 29, 2010 6:27 pm

Detesto essa porcaria.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 29, 2010 6:39 pm

vamos abrir no facecoiso um grupo dos anti-sushi 8) já agora...a TiDi sei que não usa émésséne nem facecoiso e a enolagay com o email que tenho dela tambem não consegui encontrar...será que tem?? será que quer fazer parte dos meus ilustres amigos do facecoiso?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 29, 2010 6:53 pm

... esquesitos !!!!! :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jul 29, 2010 7:17 pm

Olá,
Curiosidade:
O que para mim é um bolo de chocolate, para o meu dog, é um bolo de erva :lol: :lol:

Imagem
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 7:49 pm

Ambas as versões têm bom aspecto... :twisted: :twisted: :twisted:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Bondage2010
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 7:50 pm

nicasxi Escreveu:Ambas as versões têm bom aspecto... :twisted: :twisted: :twisted:
o space cake...tem melhor aspecto 8)
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta jul 29, 2010 10:29 pm

será??? :lol:

tem facecoiso... mas não vai lá que lhe dá seca. mas se for para o grupo anti sushi tou disponivel!!

Bondage2010 Escreveu:vamos abrir no facecoiso um grupo dos anti-sushi 8) já agora...a TiDi sei que não usa émésséne nem facecoiso e a enolagay com o email que tenho dela tambem não consegui encontrar...será que tem?? será que quer fazer parte dos meus ilustres amigos do facecoiso?
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 10:55 pm

enolamai Escreveu:será??? :lol:

tem facecoiso... mas não vai lá que lhe dá seca. mas se for para o grupo anti sushi tou disponivel!!

Bondage2010 Escreveu:vamos abrir no facecoiso um grupo dos anti-sushi 8) já agora...a TiDi sei que não usa émésséne nem facecoiso e a enolagay com o email que tenho dela tambem não consegui encontrar...será que tem?? será que quer fazer parte dos meus ilustres amigos do facecoiso?

Dá-te seca porque não tens os "amigos" certos. Ou tens pruridos que alguem do teu circulo profissional pense que não regulas bem...
Eu como não tenho esses problemas , toda a gente sabe que eu bato mal... ponho e disponho as parvalheiras que me apetecem... :lol: :lol:

— Emily Dickinson

enolamai
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 11:26 pm

oh Nicas.... eu não tenho pruridos desses... alias todos os meus amigos sabem dos graves devaneios que me assolam a mente, qual vento vindo do deserto :lol:

a verdade é que não ligo muito às redes socias.... não me aquece nem arrefece.

pior de tudo esqueço-me do login... é o fim da picada.

mas vou tentar melhorar, senão até me sinto uma pária na face desta Terra!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
Bondage2010
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 11:32 pm

enolamai Escreveu:(...)

mas vou tentar melhorar, senão até me sinto uma pária na face desta Terra!!!! :lol: :lol: :lol:
És do tempo da BD da Mafaldinha...fizeste-me lembrar uma dela no infantario quando disse que não tinha TV...isto já há muitos anos :twisted: ...não consigo encontrar no google essa...eu tentei :oops: :cry:

editei porque consegui encontrar :lol:
Imagem
mas o google imagens mudou de aspecto...fiquei uma beca baralhado :oops:
enolamai
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 10:46 am

claro que sim... sou do tempo da mafaldinha sim.

do snoopy e do asterix!!
quando havia um furo a meio das aulas e a canalhada ia toda curtir para o ginásio ( para as traseiras do ginásio lol )... lá estava eu e o meu colega de xadrez ( artur ) na biblioteca a ler asterix e a jogar um xadrezito!!! :lol: :lol:

isto em mil novecentos e já não me lembro.... (1988/89 talvez...)

e foi nesta fase da vida que aprendi duas coisas fabulosas:
1ª- que os romanos são doidos!!
2ª- que temos de ser capazes de antecipar pelo menos duas jogadas ( idealmente três ) do nosso adversário de xadrez, seja qual for o cenário.
:D

tás a ver a importancia que as correntes sociais têm para mim??? :lol:

mas garanto melhoras... ainda que não muito visiveis!! 8)

Bondie ....adorei a Mafaldinha... tal como ela, eu detestava a soooooopa!!!
thanks!
nicasxi
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 12:20 pm

Será que a Mafaldinha, agora já D. Mafalda , dá sopa aos filhos ????

— Emily Dickinson

enolamai
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 6:10 pm

só para se vingar!! :lol:

eu dou... 8)

por falar nisso... receitas de sopa?
alguém tem receita simples de açorda?? please....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 30, 2010 6:52 pm

ó pá...

Açorda... blearghh detesto pão molhado. Mas toma:

sopa alentejana

Tem-se um casqueiro daqueles duros que nem pedra. Partem-se fatias. Metes água a ferver com azeite e sal. Quando estiver a ferver metes as fatias de pão, uns ovos a escalfar e carradas de coentros.

A açorda é parecido. Partes o pão, ferves a água e fazes uma massa no almofariz com os alhos, o sal e grande molho de coentros. Metes essa massa numa malga com o pão duro, regas com azeite e a água a ferver e vais mexendo e adicionado pão até ter a consistência que gostares.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

enolamai
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 7:02 pm

thanks!

Já fiz zoooiiiing! :D tava... 8)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”