VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 29, 2010 7:52 pm

EU percebo BUÉ de Informática| :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 29, 2010 7:55 pm

Ainda n jantei mas vim cá espreitar e vejo que já cá estás.
O caso é o seguinte, o meu marido telefonou-me a dizer que no gmail lhe tinham enviado uma mensagem a dizer que por motivos de segurança e porque a conta estava em risco, para ele lhes enviar a password, n sei que mais tinha a mensagem mas achei muito estranho e o que lhe disse é que nunca devemos dar a nossa password a nada nem a ninguem.
Agora ele tá chateado comigo porque eu n fui mole e tá ainda mais chateado com ele mesmo porque já percebeu que deve ter feito burrada.
Que me dizes?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jul 29, 2010 7:57 pm

I heu digo: não vou ademitire aqi maix êrrus de hortugraphia.
Ó á muralidade ó comen toudos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 7:58 pm

APAGA!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
dolfa
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:01 pm

Mas ele já deu a password :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 29, 2010 8:02 pm

dolfa Escreveu:Ainda n jantei mas vim cá espreitar e vejo que já cá estás.
O caso é o seguinte, o meu marido telefonou-me a dizer que no gmail lhe tinham enviado uma mensagem a dizer que por motivos de segurança e porque a conta estava em risco, para ele lhes enviar a password, n sei que mais tinha a mensagem mas achei muito estranho e o que lhe disse é que nunca devemos dar a nossa password a nada nem a ninguem.
Agora ele tá chateado comigo porque eu n fui mole e tá ainda mais chateado com ele mesmo porque já percebeu que deve ter feito burrada.
Que me dizes?
Se já deu a password, tira para papel o que for importante e cancela a conta . Depois abre outra com outra pass .
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:04 pm

é isso mesmo!
e apaguem dados importantes rapidamente
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:06 pm

Ponky Escreveu:é isso mesmo!
e apaguem dados importantes rapidamente
Sim, como por exemplo os dados pessoais da conta. ( moradas, telefones, etc )
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
dolfa
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:08 pm

Amigas mas vocês n estão bem a ver a coisa, o mail dele tem todas as informações sobre colegas, professores, alunos, tudo o que tem a ver com o trabalho dele, ele faz pesquisas e trabalhos e envia, sobretudo para Instituições no estrangeiro. Acham que é mauzote, o que aconteceu? Alguem sabe se o gmail poderia pedir essa informação?
Eu sei que ele alterou a password já. Mas vai ser dificil encerrar a conta.

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 29, 2010 8:24 pm

dolfa Escreveu:Amigas mas vocês n estão bem a ver a coisa, o mail dele tem todas as informações sobre colegas, professores, alunos, tudo o que tem a ver com o trabalho dele, ele faz pesquisas e trabalhos e envia, sobretudo para Instituições no estrangeiro. Acham que é mauzote, o que aconteceu? Alguem sabe se o gmail poderia pedir essa informação?
Eu sei que ele alterou a password já. Mas vai ser dificil encerrar a conta.
Ai Dolfa, o teu marido fez burrada e da grande :? :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:25 pm

Dolfa, mandei-te uma pm.

— Emily Dickinson

colette
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:32 pm

A parte má da informática.
Espero que isso se resolva pelo melhor.
Última edição por colette em quinta jul 29, 2010 8:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:33 pm

colette Escreveu:A parte má da informática.
:o :o :o :o
O quê ? As minhas pms ???? :lol: :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

colette
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:39 pm

Não, toda esta devassa, Nicas.
Prakti, esse seu cão parece o meu Domi. Mas esse é mesmo um Bobtail?
É que o meu é um Boxer d'Água. É mesmo, embora toda a gente diga que é um Bobtail.
Mas de facto é o único dos meus de que conheço os progenitores.
E agora vou telefonar à minha amiga que mo ofereceu que não sei nada dela há bué.
nicasxi
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 8:49 pm

O cão não é da Prakti ! è mesmo meu. É o meu velhote, de quem eu tenho muitas saudades.
Sim, era um bob.
Esta é uma das ultimas fotos que lhe tirei. Já não o penteava com tanta frequencia, daí ele ter assim o pêlo com pior aspecto. Mas , coitadinho, a hora da penteadela já lhe era muito penosa. Tinha 14 anos. Morreu o ano passado , em Junho.

— Emily Dickinson

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”