Resolvi abrir este tópico pois tenho constatado o interesse de muitos por goldens. Pois bem não é um Golden puro mas sim um maravilhoso cruzado com o mais belo focinhote..é mesmo giro!
Mais baixote que os da maioria, deve ter uns cinco anos, macho, e com uma pelagem cor de mel ainda que menos farfalhuda do que a maioria.
Pedi para o tirarem do espaço, é activo e simpático, embora por estar com medo tenha olhado de lado quando foi retirado do espaço minimo onde se encontra.
Está lá desde Abril, foi entregue pelo dono. Ala fechada. cela 62
No próprio canil foi realizado teste rápido à leishamniose que provou negativo.
Sei que algumas pessoas ligaram a perguntar se havia lá algum golden e disseram que não. Pois bem é cruzado de golden e dá para ver algumas das semellhanças.
Assim aconselho que vão mesmo lá e não tentem saber por telefone, pois nem sempre as informações dadas são as mais correctas.
PS : a foto que aparece no site do CML não faz justiça ao cão que vi, aliás nem parece ser o mesmo cão.
X GOLDEN RETRIEVER no CML
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não vi pessoalmente o cão, mas, pela descrição que faz, Taro, e tendo visto a fotografia, não faz mesmo. Até parece que a fotografia está trocada.
Muito boa sorte para este menino.
Muito boa sorte para este menino.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Taro, lembrei-me agora, disseram-me no canil que se pode pedir uma autorização superior (por mail) para fotografar o cão. Acha que é de tentar?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke