Fox Terrier encontrado na rua - CM Lisboa
Moderador: mcerqueira
Cão encontrado perto do C Comercial das Amoreiras. Entregue no canil
Encontra-se na ala fechada (box que está virada para o exterior do canil).
Está perto da box de uma cadela d'agua preta que foi igualmente entregue pelos donos.
Interessados deverão dirigir-se ao canil, por telefone nada resolvem.
Encontra-se na ala fechada (box que está virada para o exterior do canil).
Está perto da box de uma cadela d'agua preta que foi igualmente entregue pelos donos.
Interessados deverão dirigir-se ao canil, por telefone nada resolvem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

estes animais são muito nervosos

coitado
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu tive um
ele estava sempre a tremer
ele estava sempre a tremer
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
tremia porque era nervoso.
o Veterinário disse-me que aqueles cães eram assim
o meu tinha pêlo cerdoso
o Veterinário disse-me que aqueles cães eram assim
o meu tinha pêlo cerdoso
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Este cão ainda se encontra no canil, o que quer dizer que não foi reclamado, logo está para adopção.
Também lá se encontra uma cadela de àgua e um minorca, tipo 4 kgs ( ainda fiquei a pensar se não seria cruzado de chihuahua pelo formato do focinho mas não sei.
É muito pequenino e foi entregue no canil por deambular pelas ruas de Lisboa.
Já vi no Encontra-me e até agora nada apareceu sobre este minorca.
Também lá se encontra uma cadela de àgua e um minorca, tipo 4 kgs ( ainda fiquei a pensar se não seria cruzado de chihuahua pelo formato do focinho mas não sei.
É muito pequenino e foi entregue no canil por deambular pelas ruas de Lisboa.
Já vi no Encontra-me e até agora nada apareceu sobre este minorca.
taro o minorca que fala é um muito velhinho branco com manchinhas castanhas de pelo curto?
eu nem quero acreditar que seja o mesmo,no dia em que tirei o pigmeu,esse menino foi o primeiro da minha tao dificil escolha mas nao podia ainda sair e disseram-me que a pessoa que o tinha apanhado na rua o iria buscar .
eu nem quero acreditar que seja o mesmo,no dia em que tirei o pigmeu,esse menino foi o primeiro da minha tao dificil escolha mas nao podia ainda sair e disseram-me que a pessoa que o tinha apanhado na rua o iria buscar .
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Não é esse. O minorca que falo tinha dado entrada nesse dia, ou seja há dois dias atrás, pelo curto tipo pinscher e de cor dourada. Todo castanho dourado mas não muito escuro. Tem os olhos esverdeados e é do tamanho de um yorkie, apenas mais compridito. Meigo e assustado. Está na ala fechada nas boxes que dão para o exterior. Pelo menos estava loá!biglady Escreveu:taro o minorca que fala é um muito velhinho branco com manchinhas castanhas de pelo curto?
A sair terá de fazer os 8 dias, a não ser que tenha aparecido o dono, ou seja, ainda faltam uns dias.
-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>