Moderador: mcerqueira
É isso, Bobbyca. O caso do Winston tocou muito de perto o coração da MF e ela gostaria de dar mais uma ajudinha.sofiaabreulopes Escreveu:este menino teve uma estrelinha muito grande lá em cima que o fez cruzar com a Bobbyca!!!!
Bobbyca, bote lá aqui as despesas da 2ª cirurgia e o quanto falta para liquidar a conta!!
... (como no anúncio) porque ele merece.perapado Escreveu:O menino Winston tem muitos amigos...
OK!!!!!!Bobbyca Escreveu:Sofia
Eu boto, eu boto! Deixe-me só chegar ao fim de semana, porque tive uma semana de desgosto (no princípio) e de nervos e felicidade (no fim), e francamente fiquei muito cansada. Deixe-me só descansar um bocadinho a cabeça, para que eu possa acertar tudo no pc e botar aqui, okay?
Obrigada pelo vosso cuidado.
O menino está cada dia mais feliz e contente! Dá gosto vê-lo e brincar com ele. É um tripata cheio de vida e energiasofiaabreulopes Escreveu:OK!!!!!!Bobbyca Escreveu:Sofia
Eu boto, eu boto! Deixe-me só chegar ao fim de semana, porque tive uma semana de desgosto (no princípio) e de nervos e felicidade (no fim), e francamente fiquei muito cansada. Deixe-me só descansar um bocadinho a cabeça, para que eu possa acertar tudo no pc e botar aqui, okay?
Obrigada pelo vosso cuidado.
Bjs
Como está o menino????