Iguana verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda jul 26, 2010 2:20 am

Este come quase tudo. Não ha nada que rejeite praticamente.

Feijão verde cozido sem sal, bróculos, ervilhas também etc, enfim um pouco de tudo ele come, mas não lhe costumo dar muitos cozidos, aliás, dei muito poucas vezes. Costumo dar misturas de cenoura, agrião, as vezes espináfres, couve, maçã, às vezes alface à mistura... enfim um pouco de tudo.. Esta foto foi a primeira vez que me lembro de lhe ter dado cerejas, mas ele adorou..
Ricardo Leitão
Calsonic
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda jul 26, 2010 12:33 pm

Ora hoje na salada, constava cenoura. Não é fruto, mas como ele nunca foi à escola, considera aquilo fruto, e o que é que ele fez para variar? Arrumou pro lado. :roll:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

segunda jul 26, 2010 12:42 pm

StealthSnake Escreveu:Iguana Power! :lol:

A minha já tem 1,20m ehehehe. Está a crescer lindamente.

Essa come cerejas? Eu é que sei o que passo para a meter a minha a comer fruta. Nunca come quase nada. Eu misturo na salada, eu ponho uma camada de fruta a tapar as verduras para ela ter de comer se quiser chegar às folhas verdes, eu ponho só fruta para ela não ter por onde escolher e nada. Faz-me um pirete e manda-me comê-la eu. Trinca uns bocados de maçã e pêra e já vou com sorte! Mas muito pouco...Até me passo. Mas depois se pudesse, comia agriões todos os dias e não enjoava. Ursa.

Garanto-te que esta tem mais que 1,20 8)

Renato Pyro
maneel
Registado: sexta jul 30, 2010 7:24 pm

sexta jul 30, 2010 7:34 pm

penso que nao deves po..

tem ai um topico no forum , e parece q n e muito boa ideia!!!!!

:D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”