a marie esta doente e o Ichi torna se num pai dedicado =D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marie3ichi
Registado: sexta jul 30, 2010 1:18 pm

sexta jul 30, 2010 8:53 pm

quando o no historial medico de 3 gerações anteriores ao cruzamento em que resulta a ninhada actual não houve casos de problemas cardíacos, casos de lesh, cancro da mama, e ovários, etc....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 30, 2010 8:53 pm

marie3ichi Escreveu:depois vários testes feitos a genética dos dois progenitores e compatível..... e queríamos ter filhotes deles dois! a marie num futuro próximo será esterilizada.
e para a primeira ninhada os filhotes apresentam ser super saudáveis (palavras da vet) assim como são todos do mesmo porte ( peso e comprimento). o que a vet diz ser excelente ( o que eu desconhecia).
O que é que vão fazer ao resto da ninhada...? Vão ficar com todos? A sua vet tem ideia da quantidade de cães sem dono que existem para achar essa ninhada "excelente"? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marie3ichi
Registado: sexta jul 30, 2010 1:18 pm

sexta jul 30, 2010 8:58 pm

quanto aos outros cachorros sao para ficar conosco, nao ando a fazer ninhadas para ficar so com um cachorro!!!! ja por isso mesmo que a marie vai ser castra assim que a veterinaria o indicar!!! e assim que os bebes tiverem a idade indicada tb seram esterelizados!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 30, 2010 9:08 pm

Bikejorer Escreveu:O que é uma genética compatível?
Deve ser uma que dá cachorrinhos, como as inúmeras ninhadas de SRD que há por aí com a agravante de ser ilegal neste caso.
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

sexta jul 30, 2010 9:15 pm

marie3ichi Escreveu:quando o no historial medico de 3 gerações anteriores ao cruzamento em que resulta a ninhada actual não houve casos de problemas cardíacos, casos de lesh, cancro da mama, e ovários, etc....
Qual a relação entre a lesh e a genética dos cães?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jul 30, 2010 9:18 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jul 30, 2010 9:27 pm

marie3ichi Escreveu:depois vários testes feitos a genética dos dois progenitores e compatível..... e queríamos ter filhotes deles dois! a marie num futuro próximo será esterilizada.
e para a primeira ninhada os filhotes apresentam ser super saudáveis (palavras da vet) assim como são todos do mesmo porte ( peso e comprimento). o que a vet diz ser excelente ( o que eu desconhecia).
Não posso acreditar que a vet não tenha denunciado esta ninhada ilegal...

:roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jul 30, 2010 9:28 pm

Bikejorer Escreveu:
marie3ichi Escreveu:quando o no historial medico de 3 gerações anteriores ao cruzamento em que resulta a ninhada actual não houve casos de problemas cardíacos, casos de lesh, cancro da mama, e ovários, etc....
epá.... ganda genética... ganda parvoeirada essa conversa da marie ichi
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jul 31, 2010 12:43 am

Bikejorer Escreveu:
Sim já agora gostava de saber também.

Não nos metas Lisboa pelos olhos dentro....
Deadmen
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:45 am

sábado jul 31, 2010 1:16 am

a genetica da mãe deve ser fixe já que é cruzada de staf com boxer

looooooooooooooool
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 31, 2010 1:19 am

karinak Escreveu:Muito obrigado, não sabia disso... ainda não percebi porque é que são cães potencialmente perigoso?! isso irrita-me, será por os donos os tratarem mal, e baterem-lhe constantemente e ensinarem-nos a "serem maus". oh alguns são mesmo diferentes, e podem realmente ser mais perigosos considerando a sua raça?! isso sempre tive GRANDE curiosidade... é que tanto, ptts com rots etc.. conheço bons e maus e a grande maioria dos "maus" que conheºço a culpa é unica e somente dos donos :evil: :evil: :evil:

Oi ???? :o
Eu nunca bato no meu cão, nunca o ensinei a ser mau, nem o trato mal.
No entanto tenho noção que tenho que ser muito firme com ele, não facilitar uma vez que seja nem deixar que " cresça".
É um cão que não serve para qualquer um, tem umas caracteristicas muito especiais que em mãos erradas , pode ser perigoso , sim.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jul 31, 2010 2:19 am

nicasxi Escreveu:
karinak Escreveu:Muito obrigado, não sabia disso... ainda não percebi porque é que são cães potencialmente perigoso?! isso irrita-me, será por os donos os tratarem mal, e baterem-lhe constantemente e ensinarem-nos a "serem maus". oh alguns são mesmo diferentes, e podem realmente ser mais perigosos considerando a sua raça?! isso sempre tive GRANDE curiosidade... é que tanto, ptts com rots etc.. conheço bons e maus e a grande maioria dos "maus" que conheºço a culpa é unica e somente dos donos :evil: :evil: :evil:

Oi ???? :o
Eu nunca bato no meu cão, nunca o ensinei a ser mau, nem o trato mal.
No entanto tenho noção que tenho que ser muito firme com ele, não facilitar uma vez que seja nem deixar que " cresça".
É um cão que não serve para qualquer um, tem umas caracteristicas muito especiais que em mãos erradas , pode ser perigoso , sim.

Nem mais Nicas! Concordo a 100%.
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado jul 31, 2010 10:42 am

não é mentirosa a moça... é imaginativa!

nem vale a pena bater sempre na mesma tecla....
não há topicos de jeito e por muito que aqui andemos a tentar embelezar a pintura, só dá disto....

por mim sinto falta da época dos temas sérios, que davam exercicio à mente!
já mete dó... parece o recreio do liceu da Maia.

alguém que abra um topico de jeito :

exposições, curiosidades, qual a melhor trela.... tudo menos disto.

anyone???
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado jul 31, 2010 11:10 am

Já foi tudo tão debatido, que agora dá nisto!

Falta de assunto, é o que é!
O que fazer?
Embora eu ache que neste caso a senhora apenas queria dar a conhecer os novos rebentos...prontos , uma maneira de tornar pública a sua grande felicidade dos últimos tempos.
Vamos ver se é felicidade para os pequenitos também...
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 31, 2010 5:38 pm

É claro que valeu a pena vir aqui! A esta hora já deve ter alguém a "bater á porta" por mp a saber o preço dos cachorros....Ai é verdade, não são para vender, vai ficar com a matilha toda....
Responder

Voltar para “Cães”