a marie esta doente e o Ichi torna se num pai dedicado =D
Moderador: mcerqueira
-
marie3ichi
- Registado: sexta jul 30, 2010 1:18 pm
quando o no historial medico de 3 gerações anteriores ao cruzamento em que resulta a ninhada actual não houve casos de problemas cardíacos, casos de lesh, cancro da mama, e ovários, etc....
O que é que vão fazer ao resto da ninhada...? Vão ficar com todos? A sua vet tem ideia da quantidade de cães sem dono que existem para achar essa ninhada "excelente"?marie3ichi Escreveu:depois vários testes feitos a genética dos dois progenitores e compatível..... e queríamos ter filhotes deles dois! a marie num futuro próximo será esterilizada.
e para a primeira ninhada os filhotes apresentam ser super saudáveis (palavras da vet) assim como são todos do mesmo porte ( peso e comprimento). o que a vet diz ser excelente ( o que eu desconhecia).
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
marie3ichi
- Registado: sexta jul 30, 2010 1:18 pm
quanto aos outros cachorros sao para ficar conosco, nao ando a fazer ninhadas para ficar so com um cachorro!!!! ja por isso mesmo que a marie vai ser castra assim que a veterinaria o indicar!!! e assim que os bebes tiverem a idade indicada tb seram esterelizados!
Qual a relação entre a lesh e a genética dos cães?marie3ichi Escreveu:quando o no historial medico de 3 gerações anteriores ao cruzamento em que resulta a ninhada actual não houve casos de problemas cardíacos, casos de lesh, cancro da mama, e ovários, etc....
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Não posso acreditar que a vet não tenha denunciado esta ninhada ilegal...marie3ichi Escreveu:depois vários testes feitos a genética dos dois progenitores e compatível..... e queríamos ter filhotes deles dois! a marie num futuro próximo será esterilizada.
e para a primeira ninhada os filhotes apresentam ser super saudáveis (palavras da vet) assim como são todos do mesmo porte ( peso e comprimento). o que a vet diz ser excelente ( o que eu desconhecia).
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
epá.... ganda genética... ganda parvoeirada essa conversa da marie ichiBikejorer Escreveu:Qual a relação entre a lesh e a genética dos cães?marie3ichi Escreveu:quando o no historial medico de 3 gerações anteriores ao cruzamento em que resulta a ninhada actual não houve casos de problemas cardíacos, casos de lesh, cancro da mama, e ovários, etc....
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Sim já agora gostava de saber também.Bikejorer Escreveu:Qual a relação entre a lesh e a genética dos cães?marie3ichi Escreveu:quando o no historial medico de 3 gerações anteriores ao cruzamento em que resulta a ninhada actual não houve casos de problemas cardíacos, casos de lesh, cancro da mama, e ovários, etc....
Não nos metas Lisboa pelos olhos dentro....
karinak Escreveu:Muito obrigado, não sabia disso... ainda não percebi porque é que são cães potencialmente perigoso?! isso irrita-me, será por os donos os tratarem mal, e baterem-lhe constantemente e ensinarem-nos a "serem maus". oh alguns são mesmo diferentes, e podem realmente ser mais perigosos considerando a sua raça?! isso sempre tive GRANDE curiosidade... é que tanto, ptts com rots etc.. conheço bons e maus e a grande maioria dos "maus" que conheºço a culpa é unica e somente dos donos![]()
![]()
Oi ????
Eu nunca bato no meu cão, nunca o ensinei a ser mau, nem o trato mal.
No entanto tenho noção que tenho que ser muito firme com ele, não facilitar uma vez que seja nem deixar que " cresça".
É um cão que não serve para qualquer um, tem umas caracteristicas muito especiais que em mãos erradas , pode ser perigoso , sim.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:karinak Escreveu:Muito obrigado, não sabia disso... ainda não percebi porque é que são cães potencialmente perigoso?! isso irrita-me, será por os donos os tratarem mal, e baterem-lhe constantemente e ensinarem-nos a "serem maus". oh alguns são mesmo diferentes, e podem realmente ser mais perigosos considerando a sua raça?! isso sempre tive GRANDE curiosidade... é que tanto, ptts com rots etc.. conheço bons e maus e a grande maioria dos "maus" que conheºço a culpa é unica e somente dos donos![]()
![]()
Oi ????![]()
Eu nunca bato no meu cão, nunca o ensinei a ser mau, nem o trato mal.
No entanto tenho noção que tenho que ser muito firme com ele, não facilitar uma vez que seja nem deixar que " cresça".
É um cão que não serve para qualquer um, tem umas caracteristicas muito especiais que em mãos erradas , pode ser perigoso , sim.
Nem mais Nicas! Concordo a 100%.
não é mentirosa a moça... é imaginativa!
nem vale a pena bater sempre na mesma tecla....
não há topicos de jeito e por muito que aqui andemos a tentar embelezar a pintura, só dá disto....
por mim sinto falta da época dos temas sérios, que davam exercicio à mente!
já mete dó... parece o recreio do liceu da Maia.
alguém que abra um topico de jeito :
exposições, curiosidades, qual a melhor trela.... tudo menos disto.
anyone???
nem vale a pena bater sempre na mesma tecla....
não há topicos de jeito e por muito que aqui andemos a tentar embelezar a pintura, só dá disto....
por mim sinto falta da época dos temas sérios, que davam exercicio à mente!
já mete dó... parece o recreio do liceu da Maia.
alguém que abra um topico de jeito :
exposições, curiosidades, qual a melhor trela.... tudo menos disto.
anyone???
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Já foi tudo tão debatido, que agora dá nisto!
Falta de assunto, é o que é!
O que fazer?
Embora eu ache que neste caso a senhora apenas queria dar a conhecer os novos rebentos...prontos , uma maneira de tornar pública a sua grande felicidade dos últimos tempos.
Vamos ver se é felicidade para os pequenitos também...
Falta de assunto, é o que é!
O que fazer?
Embora eu ache que neste caso a senhora apenas queria dar a conhecer os novos rebentos...prontos , uma maneira de tornar pública a sua grande felicidade dos últimos tempos.
Vamos ver se é felicidade para os pequenitos também...