Compras via net de acessórios caninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
HelderPaty
Registado: domingo ago 30, 2009 12:43 pm

sábado jul 31, 2010 6:11 pm

Gostaria que me indicassem sites em que se possam fazer compars on-line de acessórios, comidas, brinquedos ckickers etc para cão.

Abraço
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado jul 31, 2010 6:15 pm

HelderPaty Escreveu:Gostaria que me indicassem sites em que se possam fazer compars on-line de acessórios, comidas, brinquedos ckickers etc para cão.

Abraço
Um dos melhores: http://www.fordogtrainers.com/ este é sem dúvida o meu preferido.

Compro também muito no amazon.co.uk e no ebay.co.uk, fiquei sempre muito satisfeito, e em termos de preço se comparar-mos com cá, compensa muito.

Boas compras!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jul 31, 2010 6:16 pm

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 31, 2010 7:12 pm

Uma amiga minha anda à procura de sprays para hidratar e desembaraçar pêlo, a cachorra é rafeira acho eu mas muito peluda, um cruzamento maluco de algo com caniche, eu não conheço nada nessa área mas parece que tudo o que ela viu em cabeleireiros de cães era caro, o que aconselham e onde será na net o melhor preço?
HelderPaty
Registado: domingo ago 30, 2009 12:43 pm

sábado jul 31, 2010 7:32 pm

Ainda assim o caro ainda é o custo de envio, o que por vezes nem compensa a compra on-line.

Abraço
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jul 31, 2010 9:57 pm

moslie Escreveu:Uma amiga minha anda à procura de sprays para hidratar e desembaraçar pêlo, a cachorra é rafeira acho eu mas muito peluda, um cruzamento maluco de algo com caniche, eu não conheço nada nessa área mas parece que tudo o que ela viu em cabeleireiros de cães era caro, o que aconselham e onde será na net o melhor preço?
Eu costumo utilizar o spray da Hery ou da Artero que são muito bons. Como compro o maior acaba por render imenso, mas de facto os precos do mesmo produto variam imenso entre lojas, vets e net. Ultimamente encomendo a uma amiga que mora perto de uma clínica vet que costuma vender estas marcas mais baratas.
Vou-lhe enviar por mp o site de venda que conheço e cujos preços são mais controlados. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
moslie
Membro Veterano

sábado jul 31, 2010 10:11 pm

Muito obrigada, a minha amiga nunca teve cães e eu nunca tive raças que precisem disto, a única encaracolada que tive (setter com caniche, não me perguntem como mas foi...), nunca lhe pusemos destes produtos.
Deadmen
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:45 am

sábado jul 31, 2010 10:17 pm

moslie Escreveu:Muito obrigada, a minha amiga nunca teve cães e eu nunca tive raças que precisem disto, a única encaracolada que tive (setter com caniche, não me perguntem como mas foi...), nunca lhe pusemos destes produtos.
o macho montou a femea e foi assim
o macho era o canixe? se nao, tadinha da cadela
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sábado jul 31, 2010 10:30 pm

Deadmen Escreveu:
moslie Escreveu:Muito obrigada, a minha amiga nunca teve cães e eu nunca tive raças que precisem disto, a única encaracolada que tive (setter com caniche, não me perguntem como mas foi...), nunca lhe pusemos destes produtos.
o macho montou a femea e foi assim
o macho era o canixe? se nao, tadinha da cadela
Talvez ela tenha gostado! 8)

Agora se o pai era Setter e ela uma Caniche Toy... Bom, coitada dela na monta e no parto! E coitado do Setter que deve ter tido de fazer ali um 31 para se conseguir baixar tanto!
8)
moslie
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 9:23 am

O casal maravilha não era meu, a fêmea era setter e o pai era caniche mas caniche grande daqueles com um focinho muito bicudo, cá nunca vi, tive esta cadela no Canadá, a pessoa que me deu a Kelly até se pegou com a dona do cão, foi motivo de muita risota nossa!
Por acaso não gosto nada de caniches seja que tamanho forem mas a kelly era um espanto, só era um bocado fraca das ideias, despassarada como a mãe! Tenho pena de não ter cá fotos, era castanha clara e toda encarapinhada, pesava uns 20 quilos.
Responder

Voltar para “Cães”