Não será fisicamente.Wasp1975 Escreveu:Pois tens tens![]()
![]()
![]()
Vê se a máquina digital tb pode ir![]()
![]()

Não será fisicamente.Wasp1975 Escreveu:Pois tens tens![]()
![]()
![]()
Vê se a máquina digital tb pode ir![]()
![]()
Aposto que com este calor a Mariana está a dietapauloliveira Escreveu:Para a semana tenho de "cuscar" como vai a sua vidinha-.MariaChica Escreveu:MARIANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Como é que está a badochinha mais linda do mundo?
Hummmmarijonscp Escreveu:Aposto que com este calor a Mariana está a dietapauloliveira Escreveu:Para a semana tenho de "cuscar" como vai a sua vidinha-.MariaChica Escreveu:MARIANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Como é que está a badochinha mais linda do mundo?![]()
![]()
Nem lhe deve apetecer comer.
Podem dobrá-la mas não vencê-lamarijonscp Escreveu:Xiiiiii Paulo, adorei as novidadesNem imagino o que o cocker douradinho está a passar
![]()
![]()
![]()
Quem manda é mesmo a Sô Dona Mariana isso não duvido, aliás previlégio de quem é mais velho e sábio.![]()
Não tenho dúvidas que para a Mariana é óptimo ter uma outra companhia, o mano mais novo é que deve andar baralhado.
Confirma-se o meu engano em relação às dietas. Ninguém vence a Mariana.
Lindooooo, dois viciados em Sopinhas de Leite.pauloliveira Escreveu: Ah esqueci-me de referir que as SOPINHAS DE LEITE regressaram, e agora deve ser para os 2![]()
![]()
MariaChica Escreveu:Oh pá! Até eu já estou com vontade de comer umas sopinhas leite! Será que a Mariana e o amigo não se importariam de dividir comigo?
Se calhar ainda levo é rosnadelas a dobrar
Excelentes notícias. Já me andava a interrogar como estaria a Sô Dona Mariana a dar-se com o novo mano e já vi que está tudo nos conformespauloliveira Escreveu:Pois a nossa MARIANA continua feliz e GORDA![]()
Agora tendo por companheiro o BECAS SURFISTA, a quem coloca na ordem com seu conhecido temperamento.![]()
Primeiro ela, depois ela e mais tarde ele...ehehehe
Não tenho nenhuma foto dos dois mas assim que me enviarem publico.
Pois fotos não tenhoWasp1975 Escreveu:Já tenho saudades de fotos da menina Marianita...
E acho que não sou o único...