Antes de mais, quero felicita-los pelo espetacular forum que aqui esta! Sou membro à pouco tempo, mas já me ajudou a esclarecer muitaaaaaaaaas duvidas em relaçao ao tipo de animal que quero adquirir, os seus cuidados e necessidades, as suas condiçoes, enfim, tudo e mais alguma coisa.
Depois, quero pedir desculpa por abrir outro topico com este tema, mas precisava de ajuda "profissional", e se fizessse perguntas noutros topicos ja criados, so ia complicar as coisas e assim tenho todas as respostas que preciso no mesmo sitio.
Continuando, decidi comprar e estimar um dragao barbudo, e para tal quero-lhe proporcionar todas as condiçoes (mais que) necessarias para que ele se sinta bem comigo e na minha casa.
Por isso, vim-vos pedir a vós entendidos e experientes no assunto, que me podessem responder e ajudar em algumas questões...:
Certamente terei outras duvidas, que mais tarde postarei aqui à medida que me for lembrando...1- Onde posso comprar um Dragao barbudo, macho, bebé (o mais novo possivel e recomendavel), saudavel , bonito?
2- Estou a pensar em mandar fazer um terrario de 150cm de comprimento, 65cm de largura, e 60cm de altura. Que é suficiente para um animal, eu sei que é, e para um casal, será suficiente?
3- Onde posso encontrar alguem que faça o terrario que desejo, com qualidade e economia?
4- Que outros materiais devo comprar? Sei que preciso de lampada de aquecimento, lampada UV, termostato, etc... Mas em concreto, o que aconselham? e onde posso comprar esse material à melhor relaçao preço/qualidade?
Desde já o meu muito obrigado, e peço desculpa pelo testamento.
EDIT:
O meu muito obrigado ao membro "carromeu" pelas respostas que me deu!
Gostaria de ouvir mais DB OWNERS em relaçao às mesmas questoes que aqui deixei ao longo deste tópico, é sempre melhor ter mais conhecimento em relaçao a este tema