Parece uma macaquinha

De há uns dias para cá n faço mais nada senão tirar-lhe carrapatos, n sei como se chama a isto, são ervinhas secas que picam e são redondinhas, colam-se no pêlo dela e é uma chatice, tenho de lhas puxar muito devagarinho, senão ela chora.
Não sei onde vai buscar aquilo, o mano n trás nada disso.
Agora estive sentada lá fora, numa cadeirinha de praia, ou seja praticamente com o rabo no chão, ao lado dela, até suspirava

A minha mamã foi ao teatro com a minha mana, temos de estar acordados para a receber, vêm cá trazê-la, novamente

E ela: Não és tu, é a tua mãe!!!!

Eu tinha andado nas plantações

E depois zanga-se comigo porque eu me atraso a recolher o Rudolfo (no Inverno), quase que chora porque o menino tá a apanhar frio e etc...
Eu que o trato maricasmente ainda sou chamada á atenção, mesmo assim

Até por telefone...quando começa: Ai por amor de Deus!! Já sabemos que n fizemos as coisas pelo melhor

O Rudolfo é a paixão dela, ela chama-lhe Rudolfinho ou Dôdô...
Mas n é dedicada a animais, tratou maravilhosamente do Tartufo e nos primeiros 7 meses do Dolfo, se lhe forem parar ás mãos, n podiam ter escapado melhor, senão não tem interesse em ter animais, é assim.
O Dolfo ama-a que é uma coisa séria, quando eu digo: Dolfo vó vem aí...
Vai para o portão e só sai de lá quando ela chega

Mãe maravilhosa, a minha!!!! Eu n quero reencarnar para n ter outra mãe. Graças a Deus n acredito nisso se acreditasse, seria completamente infeliz.