VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jul 31, 2010 10:29 pm

A minha Tilda é mais que linda, é a mais linda!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Parece uma macaquinha :D
De há uns dias para cá n faço mais nada senão tirar-lhe carrapatos, n sei como se chama a isto, são ervinhas secas que picam e são redondinhas, colam-se no pêlo dela e é uma chatice, tenho de lhas puxar muito devagarinho, senão ela chora.
Não sei onde vai buscar aquilo, o mano n trás nada disso.
Agora estive sentada lá fora, numa cadeirinha de praia, ou seja praticamente com o rabo no chão, ao lado dela, até suspirava :lol: É um docinho, o outro pindérico nem olhava para mim n fosse eu dizer-lhe se queria dormir em casa :roll: Penso que hoje quer ficar lá fora, por mim tá á vontade, de Inverno é que o obrigo a vir para dentro.

A minha mamã foi ao teatro com a minha mana, temos de estar acordados para a receber, vêm cá trazê-la, novamente :D Até os cães sentem falta dela :roll: a minha mãe é do melhor que há!!!! Ontem disse: Já lavaste as mãos? E a Rita: Já vó.
E ela: Não és tu, é a tua mãe!!!!
:lol: :lol: :lol:
Eu tinha andado nas plantações :wink:
E depois zanga-se comigo porque eu me atraso a recolher o Rudolfo (no Inverno), quase que chora porque o menino tá a apanhar frio e etc...
Eu que o trato maricasmente ainda sou chamada á atenção, mesmo assim :lol:
Até por telefone...quando começa: Ai por amor de Deus!! Já sabemos que n fizemos as coisas pelo melhor :lol: mas é só em relação ás netas e aos cães, graças a Deus!
O Rudolfo é a paixão dela, ela chama-lhe Rudolfinho ou Dôdô...
Mas n é dedicada a animais, tratou maravilhosamente do Tartufo e nos primeiros 7 meses do Dolfo, se lhe forem parar ás mãos, n podiam ter escapado melhor, senão não tem interesse em ter animais, é assim.
O Dolfo ama-a que é uma coisa séria, quando eu digo: Dolfo vó vem aí...
Vai para o portão e só sai de lá quando ela chega :lol:
Mãe maravilhosa, a minha!!!! Eu n quero reencarnar para n ter outra mãe. Graças a Deus n acredito nisso se acreditasse, seria completamente infeliz. :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 31, 2010 10:42 pm

dolfa Escreveu:
Mãe maravilhosa, a minha!!!! Eu n quero reencarnar para n ter outra mãe. Graças a Deus n acredito nisso se acreditasse, seria completamente infeliz. :lol:
:lol: :lol: :lol: O que eu ri com estas frases !!!! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

sábado jul 31, 2010 10:47 pm

:lol: Pois...já viste eu a passar a vida a carpir? :lol: :lol: Não era eu, que desperdicio :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 01, 2010 10:39 am

Bom dia!

People já não sei que faça. A Jade foi picada outra vez. Tudo em sitios diferentes e horários diferentes. Estou furiosa. Que é que eu faço?

Colette e as suas limpezas?
Aiii estou mesmo zangada.

A patareca está optima. O truque para fazer xixi e cócó na rua é soltá-la e deixá-la dar voltinhas para cá e para lá. 15 m e faz tudo. Ficou lá o dito cujo a ver se logo se entusiasma.

Aiii que danada que eu estou!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 01, 2010 11:17 am

De facto Dolfa, já não se fazem mães como a sua. E que paciente que ela deve ser.

LuMaria e já tem em casa alguma coisa? Isso é muito estranho. Tem a certeza que são picadas? Nem aqui há assim tanta vespa.

As minhas limpezas são permanentes. Mal acabam, já estão de novo a começar. Esta casa é uma fábrica de pêlos. E como não têm estado a ser escovados com muita regularidade, pior ainda.
Vou aspirar. Se tenho aspirador novo não é para aspirar? mas primeiro passei a mopa para não estragar os aspirador.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 12:01 pm

Já tomou um pimido. E eu nunca as vi, mas já encontrei 4 favos nas redondezas. Os favos não vêm do nada. A colette não tem porque essa área está seca agora. Isto aqui está tudo verde e cheio de flores e toneladas de árvores. E a época delas só termina em Setembro. Estou lixada com isto.
Há mais algum bicho que possa picar desta forma?
Ai que furia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo ago 01, 2010 3:47 pm

PARABÉNS PRAKTI!!!!!!!!!!!

MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 01, 2010 5:11 pm

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS

PRAKTI E PRAKALI E PRAKMIM

ImagemImagemImagemImagem

DIA MUITO MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZ
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 5:35 pm

Bobbyca Escreveu:PARABÉNS PRAKTI!!!!!!!!!!!

MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA...

:D Muitos parabéns! Muita felicidade!
Aguardamos anciosamente discurso e boooliiinhooo!
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 01, 2010 6:21 pm

Parabéns Prakti. Conte muitos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 01, 2010 6:51 pm

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 7:03 pm

E cá tou eu nos Alentejos...
sei que a minha Pretty tem se portado bem :) , por aqui um calor abrasador, acabei de vir de dar uma volta caes e já disse que a aprtir de amanha já a noite, estava a ver que ficava no monte desidratada :roll: ...Deus me livre...sofro horrores aqui...

Dolfita verso bonito para o esatdo de espirito da Pretty :) , felizmente parece que esta mais contentinha...estou pra ver se depois deprime quando voltar para casa :twisted: ...

Ainda estava a vir e já tinha um pendura (gata) a minha espera...o primeiro resgate do Ponkyzinho :?...
"começo da conversa
"Olha mae temos um problema, encontrei uma gatinha muito pequenina, muito magrinha e com os olhos todos vermelhos..." :roll:

"mau....já começas?!"
lá vim equipada de medicação e transportadora :roll:

tadinha,parece um ET de magra que está...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo ago 01, 2010 7:16 pm

Ponky - já te disse que sou fã do ponkyzinho mirim??? :lol: :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 7:19 pm

aproveito para vos dar a conhecer a ultima "aquisição" da Missão Patas felizes

O GALUCHO PENUDO!

Imagem
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 8:19 pm

Ai Ponkyzona que maravilha :lol: :lol:
Alentejo magnifico!!!!

LuMaria, isso é que é azar!!!! Colette eu tb tenho aqui vespas que nunca mais acaba, em nenhum ano vi tal coisa e n estou a brincar, aliás eu até já tinha dito aqui mais que uma vez!

Sutra :D Fazes anicos?
Muitos Parabéns!!!!
Hoje nem deves cá vir, tal vai ser a festança :lol:
Tira fotos com os teus canitos que nós queremos ver eles a darem-te os parabéns :P

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”