tive de voltar a postar pq sinceramente... obrigada a este user por ter de certa forma visto alguma coisa q eu escrevi com bons olhos pq aos olhos dos outros eu sou uma "chacinadora de animais" e isso aborrece-me de certa forma pq nao tem nada a haver.amo os animais q tenho e punha DEFINITIVAMENTE os meus animais á frente de praticamente todos estes users que me ofenderam numa questão de vida ou morte, pq para mim os meus animais q sao menos inteligentes que estes users são bem melhores seres vivos q eles. mas chega..o que me fez voltar a postar não foi para vir ripostar pq felizmente os meus pais deram-me EDUCAÇÃO e não foi á pancada como aquele user falou..se para ti foi assim só te tenho a dizer: temos pena! isso só mostra a tua triste infancia.Rapinus Escreveu:Exacto, mas a user afirmou que vai comprar o equipamento necessário para a manutenção da tartaruga quando já tiver posses.Logo nao devia ter comprado. Isto sao animais que apesar do seu baixo valor comercial tem um valor muito alto de manutençao. É isso que as pessoas deviam pensar e nao o contrario.
vim a este forum para pedir ajuda pq me ofereceram uma tartaruga ontem é tarde q já pesquisei e dirigime a outra loja para saber a especie e é: ocadia sinensis cites e não não custou 8€ foi 11.50€.
também informo que estou a construir um aquário para ela q pode não ser muito bem visto aos vossos olhos mas q vai ter todas as condiçoes q precisa vai e digo mais, vou colocar aqui neste topico as fotos qnd o acabar, assim como fotos da minha tartaruga.
e está tudo dito, vim cá ripostar por amor aos meus animais e pq já nao suportava ver as idiotices q dizem de uma pessoa quando não a conheçem de verdade e espero q quando acabar o novo aquaterrário seja como uma estalada para vocês para verem o juizo de valores q fizeram a uma pessoa que não conheçem e recem chegada a um forum...deram uma optima impressão..sim senhora..com esta discussão toda nem parecia q queriam defender os animais, era mais um hobbie q estavam a ter pq nao devem ter nada mais interessante para fazer com as vossas vidas do que insultar uma miúda. ao menos eu admito q o sou...

mais nao digo..uma boa vida e boa noite a todos