Dá-se Podengo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta jul 18, 2002 12:21 pm

Já pensou em procurar antes outra casa?
Não ,pois não?
É mais fácil descartar-se da cadela.É a chamada lei do menor esforço.
Não venha com tretas que custa muito.

Cada vez que conheço mais as pessoas mais gosto dos animais.

Nuno Luz.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 18, 2002 1:35 pm

enfim, é só para acabar a discussão porque conversas destas dão-me volta ao estomâgo.
se um animal velho precisar de ser adoptado porque o dono morreu, compreendo. deve haver muito disso. mesmo assim, duvido que tenha sorte. só por milagre ou boa vontade da família. como os milagres estão "em vias de extinção", esta será mais uma a ter a "sorte" que se sabe!!!! enfim, esta conversa não veio à baila porque o dono mereça é só para ver se fica "mais iluminado".
anjaazul
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta jul 18, 2002 3:29 pm

olá tribute :(((

já tentou falar com quem não o deixa ter animais em casa?
olhe que por ex. eu mudei de casa agora e a proprietaria tambem foi muito clara em relação a animais, alias tenho uma clausula no contrato onde diz que não posso ter animais, acredita nisto? sabe o que fiz? negociei... eu tenho uma cadela e é obvio que não ia viver sem ela ( nem que voltasse para casa da minha mãe)
conclusao: disse à sra. que me aumentasse a renda e que fizesse um aditamento ao contrato que diz que somos responsaveis por quaisquer danos naquelas coisas que as pessoas acham que os caes estragam (portas..chao...etc que pagariamos qualquer estrago)
tudo correu bem e alugamos a casa com cadela e tudo. as x é só uma questao de fazer algum esforço...
se for uma casa comprada ainda deve ser mais facil pq existem n casas à venda, tem muito por onde escolher sabia?

passe bem

sandra p
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 18, 2002 6:17 pm

essa da casa é muito boa. tenho uma colega que já tinha passado o cheque à senhoria para alugar uma casa. soube que não podia levar a gata. pediu o cheque de volta e anda à procura de outra.
quando eu vim para os açores, fizeram-me a vida negra porque não podia ter um cão (nem adivinhavam que havia ainda NOVE gatos). procurei até não ter chatices. como vim para ficar, decidi comprar uma casa. agora ninguém me chateia (espero) com o número de animais que tenho. sobre o barulho que os cães possam fazer, tento que seja o minimo para não haver queixas. os gatos só são vistas à janela pelas mesmas razões.
agora, o que li, é que a cadela não podia, dado a idade , procriar e caçar. há aí uma polémica tão grande sobre a caça!!! parece-me que o seu caso se enquadra lá muito bem. o seu caso é um exemplo de grande amor aos animais. ah, pois claro é uma das excepções que alguns falam!!!
anjaazul
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

sexta jul 19, 2002 10:11 pm

Que cadela tão falando? Não leio nada
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado jul 20, 2002 12:15 am

Pois, também não estou a conseguir ler algumas respostas...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado jul 20, 2002 3:01 am

O membro Tribute não está a ser nada elegante ao retirar as suas mensagens do tópico...
Ás tantas tem vergonha... ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”