VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo ago 01, 2010 8:26 pm

Para a Sutra:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 01, 2010 8:28 pm

Ponky Escreveu:E cá tou eu nos Alentejos...
sei que a minha Pretty tem se portado bem :) , por aqui um calor abrasador, acabei de vir de dar uma volta caes e já disse que a aprtir de amanha já a noite, estava a ver que ficava no monte desidratada :roll: ...Deus me livre...sofro horrores aqui...

Dolfita verso bonito para o esatdo de espirito da Pretty :) , felizmente parece que esta mais contentinha...estou pra ver se depois deprime quando voltar para casa :twisted: ...

Ainda estava a vir e já tinha um pendura (gata) a minha espera...o primeiro resgate do Ponkyzinho :?...
"começo da conversa
"Olha mae temos um problema, encontrei uma gatinha muito pequenina, muito magrinha e com os olhos todos vermelhos..." :roll:

"mau....já começas?!"
lá vim equipada de medicação e transportadora :roll:

tadinha,parece um ET de magra que está...
Bem nada que tu não mereças! :roll:

Ouvi dizer que andam por aí muitos Yorkies :roll:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 01, 2010 8:49 pm

Este ano ainda nao vi nenhum, mas acabei de estar com uma caniche mini mini, se tiver 2 kilos já é muito :P girissima, nunca vi uma caniche tão pequenina :)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 01, 2010 8:59 pm

Está calor aí Dona Ponky? Aqui está um frio de rachar. Eu ando de casaco de lã. E não estou a brincar.
Já sabia do gatinho que o Ponkyznho encontrou. A dona da Missão ligou hoje. O galo é lindo.
Tá tudo aqui à minha espera para irem fazer ó-ó e eu vou-lhes fazer a vontade. E vou à minha hora de leitura, que é o que me faz bem à alma.
Até amanhã.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 01, 2010 9:54 pm

Ena ena, olha a dona trocou-me por um galo e um gato escanzelado. Já não te dou o barrigo. Olha, meteram-me na banheira e lavaram-me as patas e a bunda. Dizia ela que eu era uma velha a cheirar mal. Tratam-me ora mal ora bem, porque a seguir veio a comida.
Aprendi a subir e a descer os degraus. Subir tem de ser com ajuda. Pareço a Rosa Mota naquele quadrado de relva que tu viste. A outra ás vezes tem de acelerar para me mudar a direcção.
E agora vou dormir também que já me fartei de trabalhar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 10:10 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca a Pretty foi tão bem tratadinha :lol:
Não tarda a Lu entra em coma :lol:
É como diz a Ponky, prá semana a cachorra já n quer ir para casa...coitada da Lu!!!!!! :lol: :lol: :lol: ( e da Jade!)

Teria sido melhor n te esmerares tanto, Lu...agora tens a cachorra á perna :lol:
Agora ama-te! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Ai que n posso!... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 11:07 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca a Pretty foi tão bem tratadinha :lol:
Não tarda a Lu entra em coma :lol:
É como diz a Ponky, prá semana a cachorra já n quer ir para casa...coitada da Lu!!!!!! :lol: :lol: :lol: ( e da Jade!)

Teria sido melhor n te esmerares tanto, Lu...agora tens a cachorra á perna :lol:
Agora ama-te! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Ai que n posso!... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Nada disso. Só estou a seguir as indicações da dona á risca e claro, a ajudá-la a enfrentar os obstáculos novos. Que ela enfrenta e supera como só os cães conseguem fazer. Mas depois vai pá doninha dela. Decidi que só quero animais de pêlo curto. Eta trabalheira esta gente gadelhuda :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 01, 2010 11:18 pm

CALENDÁRIO DE FESTAS

Amanhã - 2a Feira - colette day - 1o dia de férias permanentes. Que inveja..

E faltam 6, apenas 6 para o loucura day no tópico da Vi. Bilhetes já há venda na FNAC.
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 7:06 am

:D Booom diaaa! Em especial à colette! Que vai fazer hoje?
Eu cá, levantei-me com as galinhas. Que é como quem diz, com a pretty.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 02, 2010 9:52 am

Pois que o galo é da Ponky.
Bom dia.
Quer dizer: o que já fiz hoje? Olhe nem sei como arranjava tempo para ir para Lisboa. Só para tratar dos gatos e dar medicamentos aos doente é 1 hora.
Já lavei o pátio dez vezes. Já estendi roupa e desestendi roupa, recolhi as camas nocturnas deles.
Acabo de dar um ursinho cor-de-rosa para elas brincarem.
Agora vou pôr a máquina a trabalhar mais uma vez.
Depois vou aspirar o chão e lavá-lo.
Entretanto o Jorge está a tratar dos almoços deles e nosso.
Depois estenderei mais roupa.
De tarde vou ao supermercado, à Malveira. Felizmente já vieram trazer a comida deles, portanto já tenho latinhas de mimo.
Ontem comeram peru com arroz, não sobrou um baguinho.
Prettyzona, faz maldades para a irritar.
Té logo.
Está aqui uma ventania desgraçada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 10:12 am

colette Escreveu: Prettyzona, faz maldades para a irritar.
Té logo.
Ás seis e 20 tirei a fralduska á moça. Refresquei-lhe a bundinha lavada ontem com dodots.
Fui a correr lavar a cara e vestir o fato de treino para a levar à rua. Quando a fui buscar já tinha feito um cócó enorme e estava sentada em cima de um xixi enorme. Conclusão: amanhã tira a fralda na rua :lol:

pooonky! A fralda não cai se o buraco para o rabiosque for feito 5 cm mais abaixo.

Colette cansou-me com tanta azáfama.
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 11:04 am

Adorei a descrição da vossa azáfama diária :lol: :lol:
Eu hoje tive de me levantar ás 3.30 da manhã para abrir a porta ao Dolfo, a minha mãe resolveu fechar-lhes a porta privativa que lhes dá acesso á mata e ele, de madrugada, começou a bater á porta da rua, pensando eu que queria entrar para casa porque tinha frio, qual quê! Queria era passear :roll: Não abri.
Ás 6.30 voltou a bater á porta e dessa vez fui abrir a outra, felicissimos sairam a correr, mata fora.
Tinham tudo escavado :? a relva toda revolta, á volta da porta :?
Levantei-me ás 9.30 para os meter cá dentro e fechar a dita porta porque o carteiro n tardava a aparecer.
Andei a tapar o buracão que fizeram, com o ancinho e a pá e a pôr sementes de relva por cima, antes que o jardineiro se recuse a voltar cá...
Máquinas a trabalhar já ouvi, concerteza foi a minha mãezinha :lol:
Agora aguardo a minha mana para o almoço mais a peste da filha dela :twisted: a minha querida sobrinha pekenita.

Que dia/noite/madrugada complicados :lol:

LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 11:42 am

:lol: o dolfo não sabe esperar? Eu lhe dava as frescuras. A minha pendurinha tem todas as desculpas do mundo para fazer disparates. Vive lá no mundinho especial dela. Mas o teu dolfo... qual é a desculpa para querer vadiar ás 3 da matina?
Ponky
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 1:08 pm

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

levantei-me as 9.30 para dar o antibiotico a maria do monte ( nome dado) entretanto voltei para a cama :lol:
hoje a piscina esta fechada para manutenção por isso hoje é dia de pastanço.

Ai Lu estou cheia de remorsos por te deixar essa "Herança", prometo que te levo um chouriçinho e um queijinho

vou colocar aqui uma foto da Maria do monte para verem como ela está :|

editei por causa do nome :roll:
Última edição por Ponky em segunda ago 02, 2010 1:26 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 1:14 pm

Aqui esta A maria do monte :)

Está muito magrinha e muito constipadinha, já esta a antibiotico, vamos lá ver...

nunca vi uma gatinha tão carente e meiguinha, passa o tempo a fazer ronron e a fazer patinhas no ar :lol: , esta a comer e a fazer patinhas :roll: ...

Imagem

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”